Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA
Ao final daquela tarde, Anahi deparou com três pequenos visitantes na varanda da frente: uma gata cinzenta com dois filhotes. Ela não apenas decidiu alimentar a família felina faminta, como também arranjou um nome para cada membro: Cleo para a mamãe gato; Blue e Spook para os filhotes.
Como estivessem um tanto assustados de início, seguiu-os pelo caminho de cascalho e, só mais abaixo, conseguiu convencê-los a se aproximarem. Aproveitando para passear pela beirada dos bosques ao pôr-do-sol, deu-lhes o restante de seu salame, além de atum enlatado. No dia seguinte, planejava verificar se havia ração para gatos no misto de pequeno posto de gasolina com mercearia que vira ao pé da montanha. E também compraria suprimentos para si mesma.
Foi somente quando olhou para o céu que percebeu que anoitecera por completo, enquanto estivera distraída com os felinos. Não havia muito tempo e fora uma grande apreciadora do cair da noite, da beleza de um céu estrelado, do esplendor da lua cheia. Agora, os bosques que haviam parecido tão serenos tornavam-se subitamente sinistros em meio à escuridão, com cada contorno de arbusto e árvore parecendo o vulto de alguém prestes a atacar.
Lançando olhares furtivos ao redor, mordeu o lábio inferior e tentou conter o súbito nervosismo. Droga, nunca fora do tipo medroso antes e aquilo a deixava exasperada consigo mesma. Com um profundo suspiro, caminhou rapidamente de volta à cabana. Enquanto se aproximava, luzes acenderam-se, abrangendo toda a clareira em frente. Lembrou-se que Christopher lhe dissera que havia mandado instalar ali um sistema automático de iluminação externa.
Mal havia entrado na cabana quando um ruído característico, como o de rodas de um veículo no cascalho, rompeu o silêncio da noite a fez gelar de imediato. Não pôde conter a onda de pânico que a assaltou. Havia alguém lá fora!
Não demorou para que a claridade de faróis penetrasse pula escuridão da sala de estar. A cabana ficava longe o suficiente da estrada principal da montanha, assegurando que ninguém passaria ali em frente ao acaso. Era uma das razões pela qual Anahi gostara tanto do lugar. Situada no alto de uma colina, a cabana era isolada o bastante para que houvesse apenas ela, os gatos e a vida silvestre ao redor; sem nenhum contato humano... exceto pelo lampejo que tivera daquele velho maltrapilho.
Não estava esperando ter companhia. Apenas a família sabia que se encontrava ali. Ainda assim, não havia dúvida de que um carro subia pelo longo e estreito caminho de cascalho... Sim, um caminho que era particular e tão escondido que ninguém poderia percorrê-lo sem motivo...
Agradecendo mentalmente ao irmão pela prudência em ter mandado instalar a potente iluminação externa na cabana, aproximou-se da janela na ponta dos pés e espiou por uma fresta nas cortinas. A clareira em frente e o caminho de cascalho estavam amplamente iluminados. Havia um carro parado lá fora, sem dúvida. Não o reconheceu. Parecia uma viatura...
A porta do carro foi aberta, e viu um homem descendo. Ficou diretamente sob as luzes, o que destacou seus cabelos escuros. Quando começou a caminhar na direção da cabana, ela pôde lhe ver o rosto claramente pela primeira vez.
Um instante depois, o medo deu lugar à raiva. Adiantando-se depressa até a porta, Anahi abriu-a abruptamente e confrontou o homem que subia os degraus da varanda.
—O que você está fazendo aqui?—perguntou, exasperada.
— Ora, isso é jeito de saudar um velho amigo? — retrucou ninguém menos que Alfonso Herrera, estudando-a com um sorriso enigmático.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
franmarmentini: fico feliz de ver você nessa web tambem *--* a Any tem 30 e o Poncho 35 se não me engano. lara_rbd: postando continue acompanhando a web. portillas2: tadinha da Any na hora que abre a caixa do amor aparece um mendigo na frente dela kkkkkkkkkkkk, continue acompanhando a web bjos. _________________________________________________________________ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43
Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01
muito linda a fic* amei ;)
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52
*-*
-
bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45
Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss
-
portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50
Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10
ai meu deus o que poncho fez???? ;(
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43
será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11
dios mio any era virgem!!!!!! :o
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46
*-*
-
bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03
Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!