Fanfics Brasil - Capitulo 4 Planos de sedução AyA (Adaptada)

Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 4

1524 visualizações Denunciar


Ao final daquela tarde, Anahi deparou com três pe­quenos visitantes na varanda da frente: uma gata cin­zenta com dois filhotes. Ela não apenas decidiu alimentar a família felina faminta, como também arranjou um nome para cada membro: Cleo para a mamãe gato; Blue e Spook para os filhotes.


Como estivessem um tanto assustados de início, se­guiu-os pelo caminho de cascalho e, só mais abaixo, con­seguiu convencê-los a se aproximarem. Aproveitando para passear pela beirada dos bosques ao pôr-do-sol, deu-lhes o restante de seu salame, além de atum enlatado. No dia seguinte, planejava verificar se havia ração para gatos no misto de pequeno posto de gasolina com mer­cearia que vira ao pé da montanha. E também compraria suprimentos para si mesma.


Foi somente quando olhou para o céu que percebeu que anoitecera por completo, enquanto estivera distraída com os felinos. Não havia muito tempo e fora uma grande apre­ciadora do cair da noite, da beleza de um céu estrelado, do esplendor da lua cheia. Agora, os bosques que haviam parecido tão serenos tornavam-se subitamente sinistros em meio à escuridão, com cada contorno de arbusto e árvore parecendo o vulto de alguém prestes a atacar.


Lançando olhares furtivos ao redor, mordeu o lábio in­ferior e tentou conter o súbito nervosismo. Droga, nunca fora do tipo medroso antes e aquilo a deixava exasperada consigo mesma. Com um profundo suspiro, caminhou ra­pidamente de volta à cabana. Enquanto se aproximava, luzes acenderam-se, abrangendo toda a clareira em frente. Lembrou-se que Christopher lhe dissera que havia mandado instalar ali um sistema automático de iluminação externa.


Mal havia entrado na cabana quando um ruído carac­terístico, como o de rodas de um veículo no cascalho, rompeu o silêncio da noite a fez gelar de imediato. Não pôde conter a onda de pânico que a assaltou. Havia al­guém lá fora!


Não demorou para que a claridade de faróis penetrasse pula escuridão da sala de estar. A cabana ficava longe o suficiente da estrada principal da montanha, assegu­rando que ninguém passaria ali em frente ao acaso. Era uma das razões pela qual Anahi gostara tanto do lugar. Situada no alto de uma colina, a cabana era isolada o bastante para que houvesse apenas ela, os gatos e a vida silvestre ao redor; sem nenhum contato humano... exceto pelo lampejo que tivera daquele velho maltrapilho.


Não estava esperando ter companhia. Apenas a família sabia que se encontrava ali. Ainda assim, não havia dú­vida de que um carro subia pelo longo e estreito caminho de cascalho... Sim, um caminho que era particular e tão escondido que ninguém poderia percorrê-lo sem motivo...


Agradecendo mentalmente ao irmão pela prudência em ter mandado instalar a potente iluminação externa na cabana, aproximou-se da janela na ponta dos pés e espiou por uma fresta nas cortinas. A clareira em frente e o caminho de cascalho estavam amplamente iluminados. Havia um carro parado lá fora, sem dúvida. Não o re­conheceu. Parecia uma viatura...


A porta do carro foi aberta, e viu um homem descendo. Ficou diretamente sob as luzes, o que destacou seus cabelos escuros. Quando começou a caminhar na direção da cabana, ela pôde lhe ver o rosto claramente pela primeira vez.


Um instante depois, o medo deu lugar à raiva. Adiantan­do-se depressa até a porta, Anahi abriu-a abruptamente e confrontou o homem que subia os degraus da varanda.


—O que você está fazendo aqui?—perguntou, exasperada.


— Ora, isso é jeito de saudar um velho amigo? — retrucou ninguém menos que Alfonso Herrera, estudando-a com um sorriso enigmático.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: fico feliz de ver você nessa web tambem *--* a Any tem 30 e o Poncho 35 se não me engano. lara_rbd: postando continue acompanhando a web. portillas2: tadinha da Any na hora que abre a caixa do amor aparece um mendigo na frente dela kkkkkkkkkkkk, continue acompanhando a web bjos. _________________________________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43

    Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01

    muito linda a fic* amei ;)

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52

    *-*

  • bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45

    Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss

  • portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50

    Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10

    ai meu deus o que poncho fez???? ;(

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43

    será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11

    dios mio any era virgem!!!!!! :o

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46

    *-*

  • bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03

    Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais