Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA
franmarmentini: fico feliz de ver você nessa web tambem *--* a Any tem 30 e o Poncho 35 se não me engano.
lara_rbd: postando continue acompanhando a web.
portillas2: tadinha da Any na hora que abre a caixa do amor aparece um mendigo na frente dela kkkkkkkkkkkk, continue acompanhando a web bjos.
___________________________________________________________________________________________________
Anahi não via Alfonso Herrera havia dez anos, mas de muitas maneiras era como se tivesse acabado de vê-lo no dia anterior. Os cabelos escuros dele apenas exibiam um corte mais descontraído do que o estilo austero de antes. Os olhos profundos eram os mesmos de suas lembranças, de um vívido tom de verde... da cor das exuberantes folhas da primavera.
— Não vai me convidar a entrar, Pimentinha? — perguntou ele, com um brilho divertido no olhar.
Anahi odiara o apelido quando garota e, sem dúvida, continuava a detestá-lo. Poncho a apelidara assim na ocasião em que ela, como uma insegura adolescente de treze anos, usara uma coloração ruiva nos cabelos para, secretamente, impressionar o "único homem no universo". Ele estivera com dezoito anos na época e, aos olhos sonhadores dela, parecera o homem perfeito.
Ao revê-lo no momento, porém, dava-se conta do quanto estivera equivocada. Agora ele era um homem. Talvez não perfeito, mas, decididamente, impressionante. Era como se seus traços tivessem se definido mais, tornado-se mais marcantes. Havia um ar experiente nos olhos verdes que, encimados por sobrancelhas escuras e espessas, pareciam mais penetrantes. O rosto dele continuava bonito, mas os anos tinham lhe dado uma aura de maturidade que o deixava ainda mais atraente. Os traços fortes e masculos eram, sem dúvida, capazes de prender a atenção de uma mulher.
Anahi recordou-se que na época em que Poncho a apelidara de "Pimentinha", por causa da experiência com o xampu colorante que deixara seus cabelos castanhos com um forte tom avermelhado, ela continuara, assim mesmo, a seguir a ele e ao seu irmão por todos os lados, feito uma sombra. Afinal, havia se apaixonado por Poncho com todo o fervor de uma adolescente.
E quando ele se casara, aos vinte e cinco anos, ela derramara sua quota de lágrimas. E fora a última vez que chorara a valer. Até o mês anterior...
— O que está fazendo aqui?
Em vez de responder, ele estudou-a de cenho franzido.
— O que há de errado? Vecê me parece péssima.
Ela sentiu as faces queimando. Sabia que as roupas estavam amarrotadas; o jeans, sujo nos joelhos, quando se abaixara para alimentar os gatos. Planejara tomar um banho antes de preparar algo para o jantar, o que ainda não tivera chance de fazer. Os cabelos não viam uma escova havia horas e, provavelmente, tinham um graveto ou dois enroscados nas mechas, depois da caminhada à beira dos bosques.
— Eu não estava esperando visitas. Vá embora — resmungou, irritada. — Volte mais tarde.
— Não vou a lugar algum até que você me diga o que está errado.
— Não há nada errado. Estou de férias, sabe? E é a aparência que tenho nessa época. Se não gosta, pode ir dando o fora! — O famoso temperamento húngaro dela veio à tona, e adentrou pela cabana, batendo a porta do banheiro atrás de si. Bastou uma olhada para o espelho acima da pia para confirmar que Poncho estava certo. De fato, seu aspecto não era dos melhores. Depois de lavar o rosto e escovar os cabelos, aplicou um pouco de batom nos lábios e, enfim, abriu a porta.
Logicamente, Poncho entrara e a esperava na sala, como soubera que o faria.
— Pronto, assim está melhor? — perguntou ela, com uma pirueta zombeteira.
— Eu não estava me referindo à sua aparência, mas aos seus olhos.
— Acontece que não pude dormir muito e...
— Não é isso — interrompeu-a ele. Segurando-lhe o queixo com gentileza, ergueu-lhe o rosto. — Há alguma coisa na expressão em seus olhos...
Anahi fechou-os, apertando-os com força. Mas seu gesto só fez com que o contato dos dedos dele em sua pele parecesse mais poderoso. Num instante era como se tivesse treze anos e sentisse aquela louca paixão por Alfonso outra vez. Seu mundo centralizou-se no ponto de contato entre ambos. Um calor transmitia-se daqueles dedos para sua pele, acelerando seu coração. Os sentidos entraram num turbilhão, enquanto ele lhe exercia o efeito perturbador com nada mais do que o simples toque de sua mão.
Desconcertada, abriu os olhos abruptamente e deu um passo atrás, interrompendo o contato.
— Christopher pediu a você que viesse até aqui para checar se estou bem?
— Ele me disse que você viria.
— Oh, aquele boquirroto!
— Ei, acalme-se...
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim, queria muito se acalmar, pensou Anahi, mas era inevitável ficar furiosa consigo mesma, com a linha errante dos pensamentos. De repente, dera-se conta de que queria correr suas mãos pelos ombros largos de Poncho, abraçá-lo pelo pescoço, aninhar-se naqueles braços fortes e nunca mais soltá-lo. Tola! Aquele não era o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43
Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01
muito linda a fic* amei ;)
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52
*-*
-
bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45
Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss
-
portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50
Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10
ai meu deus o que poncho fez???? ;(
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43
será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11
dios mio any era virgem!!!!!! :o
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46
*-*
-
bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03
Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!