Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA
Sim, queria muito se acalmar, pensou Anahi, mas era inevitável ficar furiosa consigo mesma, com a linha errante dos pensamentos. De repente, dera-se conta de que queria correr suas mãos pelos ombros largos de Poncho, abraçá-lo pelo pescoço, aninhar-se naqueles braços fortes e nunca mais soltá-lo. Tola! Aquele não era o momento para ficar se lembrando da paixão estúpida e cega que nutrira no passado. O que tinha que fazer era livrar-se dele antes que lhe dissesse, ou fizesse, alguma bobagem.
— Estou ótima. Não precisa desperdiçar mais tempo verificando se a chata "irmãzinha" dé seu amigo está bem.
— Você não é chata.
— Não era o que você costumava dizer.
— Você tinha cinco anos na época.
— Nove — corrigiu-o ela, lembrando-se do dia exato em que a família de Hunter se mudara para a casa ao lado da sua em Chicago. A princípio, idolatrara-o como a algum grande herói... e, depois, com o tempo, apaixonara-se perdidamente. — O que meu irmão disse quando telefonou a você e lhe pediu para verificar como estou?
— Não foi bem assim. Seu irmão apenas me ligou para avisar que alguém... você... estaria usando a cabana por uns tempos. Eu tenho tomado conta do lugar para Christopher, já que ele raramente pode vir à região.
— Não está querendo dizer que tem dormido aqui, nao é? — perguntou ela, horrorizada com a ideia de dividir a pequena cabana com Poncho.
— Não, claro que não.
— Ótimo.
— Tenho minha própria casa a um pulo daqui.
— A um "pulo"?
— Sim. Não dá para ver daqui, mas minha cabana fica logo adiante nesta colina, ao final do caminho de cascalho. Ou seja, está a uns dois minutos de caminhada daqui.
— Oh, é mesmo? — Céus, ela estava a dois minutos de caminhada da tentação.
— Christopher não contou a você que, logo após nossos tempos de academia, nós compramos juntos esta propriedade com as duas cabanas?
— Não, não me contou. — O traidor!
— Bem, e quanto a você? Vai me contar o que aconteceu?
— Nada. Bem, não exatamente. Christopher e Dulce casaram-se ontem. Na verdade, foi a segunda vez que se casaram. É uma história um tanto complicada — acrescentou Anahi, secamente. Apostava que o teria ficado ainda mais por causa de uma certa caixa mágica cigana...
Era uma pena que Poncho não tivesse sido o homem a ver primeiro quando abrira a caixa... Ao contrário de Christopher, que sempre fora o prático e cético da família, Anahi gostava de pensar que existia alguma magia no mundo.
Pelo menos, fora assim no passado. Recentemente, não tinha tanta certeza. Em relação a nada...
— Sim, sei sobre o casamento — disse ele. — Lamentei não ter podido ir, mas eu estava trabalhando num plantão.
Ela assentiu. Sabia que agora Poncho trabalhava como xerife. Na verdade, ele e Christopher haviam frequentado a academia de polícia juntos. Seu irmão não concluíra o programa, tendo preferido trabalhar por conta própria no ramo de segurança de empresas. Poncho, porém, graduara-se como um dos primeiros da turma e fora contratado como um dos melhores policiais de Chicago. Ficara estonteante em seu uniforme e fora considerado um conquistador irresistível, saindo com inúmeras mulheres nos anos seguintes. Então, ele se estabilizara e acabara se casando no mês em que Anahi iniciara a faculdade.
— A propósito, como vai sua esposa? — indagou, com forçada jovialidade.
— Não faço a menor idéia. Nós nos divorciamos há quase cinco anos.
A novidade pegou-a completamente de surpresa.
— Christopher nunca me disse que você havia se divorciado.
Poncho deu de ombros, gesto que atraiu o olhar dela instantaneamente. Ele usava uma camisa de denim com um jeans num tom mais escuro. Ambos já haviam passado por suas lavagens, deixando o tecido macio o bastante para se ajustar aos contornos musculosos daquele corpo, moldando os ombros largos, os quadris estreitos, as pernas fortes.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Droga, garota — resmungou para si mesma entre dentes. — O que disse? — Nada. Só estava pensando em voz alta. — É o que acontece quando se passa tempo demais sozinho. — Não, você não entende. Vim para esta cabana para fazer exatamente isso. Ficar sozinha. É o que preciso no momento. Poncho obs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43
Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01
muito linda a fic* amei ;)
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52
*-*
-
bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45
Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss
-
portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50
Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10
ai meu deus o que poncho fez???? ;(
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43
será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11
dios mio any era virgem!!!!!! :o
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46
*-*
-
bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03
Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!