Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA
— Você acabou não me dizendo por que decidiu vir para a cabana de Christopher.
— Já falei, sim. Eu precisava de umas férias.
— Está no breve intervalo de descanso da primavera?
— Bem, não exatamente...
— Então, o que exatamente?
— Você é curioso, sabia?
— Bem, devo informá-la que transformei minha técnica especial de interrogatório numa arte. É melhor me contar todos os seus segredos agora. — Poncho abriu um largo sorriso, enquanto a ajudava a empilhar na mesa os pratos usados. — Vou acabar por desvendá-los cedo ou tarde.
— Oh, não, xerife Davis! — exclamou ela, zombeteira, levando a mão ao peito. — Não use a sua temida técnica de cócegas! Tudo menos isso! — Sabia que ele estava brincando e era um alívio desviar-se do assunto daquela maneira. Se bem que ao recordar-se de como costumara quase matá-la de cócegas na infância, não duvidava que pudesse lhe arrancar qualquer informação com o método...
— Então, está pronta para confessar agora?
— Sim, você me pegou — declarou Anahi, com um suspiro dramático. —Sou uma foragida, procurada em toda a Chicago por causa de duas multas atrasadas por estacionamento indevido. Eu me rendo. — Ergueu as mãos, estendendo-as diante dele acima da mesa. — Coloque as algemas e me leve.
— Não me tente — resmungou Hunter, desconcertado com a súbita imagem sexy que tomou conta de sua mente... Anahi usando um par de algemas e nada mais... O que estava lhe acontecendo, afinal? Pelos céus, tratava-se da irmãzinha de Christopher!
— Então, pare de fazer tempestade em copo d`água — disse ela, exasperada. — Eu precisava de um tempo longe daquele estresse das aulas. Assim, tirei umas férias, e uma professora substituta ficou no meu lugar. Ponto final.
— Quanto tempo vai ficar aqui?
— Não sei ao certo.
— Quando terminam as suas férias? Espere um minuto... Agora que parei para pensar nisso, ocorre-me que professoras não podem simplesmente ir tirando férias durante o período letivo. Teria que esperar até o verão para isso, como os demais professores.
— Bravo, Sherlock!
— O que significa que você teve... algum tipo de licença?
— Exato.
— Licença médica?
A persistência de Poncho começava a irritá-la.
— Não é de sua conta. — Gaylynn levantou-se, recolhendo a louça para a pia.
Ele seguiu-a pela espaçosa cozinha, ajudando-a a tirar a mesa.
— Quer dizer que estou certo.
— Nao, quero dizer que não é da sua conta, mesmo, Eu, tenho lecionado durante sete anos numa situação estressante. Não é surpresa alguma que eu esteja farta. Fim da história.
— Alguém como você não fica "farta". Como assim, "alguém como eu"? Você tem determinação demais para se encher das coisas. Além do mais, é teimosa feito uma mula para ir desistindo facilmente.
— O que o faz pensar que sabe alguma coisa sobre mim? Você não me vê há dez anos.
— Tenho ficado a par do que andou fazendo. Christopher vivia elogiando você nos cartões de Natal, contando sobre sua obstinação em lecionar onde precisavam de você e poderia fazer maior diferença, apesar do fato de que ele e o resto de sua família não aprovam que trabalhe numa parte tão violenta da cidade.
Tendo acabado de falar, Poncho aproximou-se mais por detrás dela casualmente, inclinando-se para colocar um prato dentro da pia. Anahi sentiu-lhe o calor do corpo, irradiando-se do peito viril tão próximo às suas costas, do braço que roçou seu seio acidentalmente, e sobressaltou-se como se tivesse levado um choque.
— O que foi? — perguntou ele, confuso com o jeito assustado de Anahi. — Por que se esquivou de mim dessa maneira? — De repente, enquanto uma explicação possível lhe ocorria, sua expressão ficou séria, quase alarmada. — ()h, minha nossa... Você foi atacada sexualmente?
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não seja ridículo. Eu não fui atacada sexualmente. Só porque estou um tanto inquieta não significa que uma coisa dessas aconteceu comigo — retrucou Anahi, baixando o olhar para a louça que começara a lavar. — E mesmo se tivesse acontecido, você não me contaria, não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43
Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01
muito linda a fic* amei ;)
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52
*-*
-
bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45
Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss
-
portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50
Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10
ai meu deus o que poncho fez???? ;(
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43
será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11
dios mio any era virgem!!!!!! :o
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46
*-*
-
bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03
Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!