Fanfic: Amor ou Amizade? | Tema: Rebelde
Mas ela e impossível que novinha terrível pra romance e off pra balada e disponível... A quebrada sabe que ela e outro nível...
Dulce Maria: 16 anos, estudante do 2º ano no ensino médio, inteligente e mora apenas com sua mãe Blanca que deixa a filha fazer o que quer por conta de ter pena já que seu pai faleceu quando ela tinha apenas 12 anos. Chama atenção por onde passa, sua melhor amiga (que para ela e uma irmã) e Maite Perroni. E seu melhor amigo e Christopher ucker. Ela sai com seus amigos e apronta todas no seu mundo tudo e muito simples ela so quer saber de festas e de amor nem pensar e como ela sempre diz: "Está pra nascer o homem que me prenda em casa. Não nasci para lavar cuecas".
Autor(a): tangella kattielly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O galã das menininhas e o tesão das moças... Christopher Ucker: 17 anos, cursa o 3º do ensino médio. Playboy (que e sustentado pelo seu pai que e empresário) que so quer saber de festas e mulheres e mais mulheres que para ele não significam nada as únicas que ele se importa verdadeiramente e Dulce (sua melhor ami ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaahmanni Postado em 13/03/2014 - 23:33:13
continua!! <3
-
elofb Postado em 13/03/2014 - 22:20:58
posta mais
-
karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 20:42:57
ansiosa para o começo :3 Continua. Amei a sinopse