Fanfics Brasil - Personagens Amor ou Amizade?

Fanfic: Amor ou Amizade? | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens

509 visualizações Denunciar


Ela é linda, ela é top, ela é dama, mais bebeu fudeu...


.


Maite Perroni: 16 anos, melhor amiga de Dulce que igual a ela estuda no 2º ano do ensino médio e chama atenção de qualquer pessoa e em qualquer lugar. Apesar de ser muito amigas elas são meia diferente, Maite ao contrario de Dulce, não pensa muito em farra mas de vez em quando Dulce de tanto insistir leva ela. Maite não gosta do jeito que Dulce leva a vida porque ela sonha em viver um romance como conto de fadas. Mas essa princesa quando bebe ninguém segura ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tangella kattielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Piri piri piri piri piradinhas elas tão malucas fora da casinha...   Pilar, Mia e Vick: As três são as piriguetes da historia, elas tem a mesma idade 16 anos, estudam na mesma sala que Dulce e Maite e as odeia de corpo e alma. O porque de todo esse ódio? E inveja só porque as duas sempre ganham mais atenção de qualquer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaahmanni Postado em 13/03/2014 - 23:33:13

    continua!! <3

  • elofb Postado em 13/03/2014 - 22:20:58

    posta mais

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 20:42:57

    ansiosa para o começo :3 Continua. Amei a sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais