Fanfics Brasil - personagens breaking dawn

Fanfic: breaking dawn


Capítulo: personagens

11 visualizações Denunciar


a familia da bella :


isabella swan :uma humana de 18anos que se casara com edward cullen um rapaz muito misterioso .bella e mua garota que sofre muitos" acidentes " ninguem pode ler a mente dela .


bella


charlie swan:pai de bella aparecera pouco na wn .e um pai muito amoroso (mesmo que nao demonhestre) sofrera um pouco pois bella vai sir de sua casa .tem :45 anos


 charlie


renee higginbotham dwyer:mae de bella .muito carinhosa ama a filha e esposa de phil .tem :41 anos


rene


phil dwyer :padastrode bella .muito legal .tem :42anos


phil


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

edward anthony masen cullen:  quando foi transformado tinha 17 anos  .muito misterioso ama bella .se casara com pois a fez um trato .adora sua familia biologica .tem don de ler mentes menos a da bella . carlisle cullen:pi biologico de edward.e medico transforme edward quando tinha 17 anos .ama sua esposa esme.quando foi transformado tinha 23 anos . ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarodrigues Postado em 14/06/2009 - 17:29:04

    AAAMEEI ♥ . POOSTA MAAIS *--*

  • maria Postado em 13/06/2009 - 14:58:22

    EEEEEEEEEEE GOSTEI,SERIO MESMO,TA MARA,SEM PROBLEMAS BIA,AQUI NADA É DE NINGUEM,MAS Ó,VE SE NÃO DISAPARECE LA HEIN,SENÃO VOU FICAR COM SAUDADES,TA MARA MESMO,VE SE NÃO DEIXA DE POSTAR,ASSIM VOCE PODEM AJUDAR QUEM NÃO LEU AMANHERCER,POIS PRA MIM ISSO É UM CRIME,DEPOIS DE RBD,CREPUSCULO É MEU SEGUNDO VICIO,E ACHO QUE O SEU TAMBEM,OU TO ERRADA?AI LIGA NÃO TO MEIO MALUCA MESMO.(SEMPRE FUI)
    POSTA MAIS.
    BEIJOS DA MAH.

  • maria Postado em 13/06/2009 - 14:58:22

    EEEEEEEEEEE GOSTEI,SERIO MESMO,TA MARA,SEM PROBLEMAS BIA,AQUI NADA É DE NINGUEM,MAS Ó,VE SE NÃO DISAPARECE LA HEIN,SENÃO VOU FICAR COM SAUDADES,TA MARA MESMO,VE SE NÃO DEIXA DE POSTAR,ASSIM VOCE PODEM AJUDAR QUEM NÃO LEU AMANHERCER,POIS PRA MIM ISSO É UM CRIME,DEPOIS DE RBD,CREPUSCULO É MEU SEGUNDO VICIO,E ACHO QUE O SEU TAMBEM,OU TO ERRADA?AI LIGA NÃO TO MEIO MALUCA MESMO.(SEMPRE FUI)
    POSTA MAIS.
    BEIJOS DA MAH.

  • maria Postado em 13/06/2009 - 14:58:19

    EEEEEEEEEEE GOSTEI,SERIO MESMO,TA MARA,SEM PROBLEMAS BIA,AQUI NADA É DE NINGUEM,MAS Ó,VE SE NÃO DISAPARECE LA HEIN,SENÃO VOU FICAR COM SAUDADES,TA MARA MESMO,VE SE NÃO DEIXA DE POSTAR,ASSIM VOCE PODEM AJUDAR QUEM NÃO LEU AMANHERCER,POIS PRA MIM ISSO É UM CRIME,DEPOIS DE RBD,CREPUSCULO É MEU SEGUNDO VICIO,E ACHO QUE O SEU TAMBEM,OU TO ERRADA?AI LIGA NÃO TO MEIO MALUCA MESMO.(SEMPRE FUI)
    POSTA MAIS.
    BEIJOS DA MAH.

  • maria Postado em 13/06/2009 - 14:58:18

    EEEEEEEEEEE GOSTEI,SERIO MESMO,TA MARA,SEM PROBLEMAS BIA,AQUI NADA É DE NINGUEM,MAS Ó,VE SE NÃO DISAPARECE LA HEIN,SENÃO VOU FICAR COM SAUDADES,TA MARA MESMO,VE SE NÃO DEIXA DE POSTAR,ASSIM VOCE PODEM AJUDAR QUEM NÃO LEU AMANHERCER,POIS PRA MIM ISSO É UM CRIME,DEPOIS DE RBD,CREPUSCULO É MEU SEGUNDO VICIO,E ACHO QUE O SEU TAMBEM,OU TO ERRADA?AI LIGA NÃO TO MEIO MALUCA MESMO.(SEMPRE FUI)
    POSTA MAIS.
    BEIJOS DA MAH.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais