Fanfic: ♥Remember Me ♥Mine Web Adaptada do Filme - A&A com um pouco de D&C e M&C - TERMINADA!!! | Tema: RBD
Poncho: Talvez não saiba. E talvez Isabelle também não.
Alfonso: Eu tenho dado o mundo a ela. E a você (Poncho diz já irritado).
Poncho: Não significa que pode destruí-lo quando acha que tem algo melhor para fazer... (o pai o corta e diz)
Alfonso: Com quem pensa que está falando? Veio até aqui pedalando de bicicleta, oras! Não tem que cuidar de nada. Não é responsável por ninguém! É uma criança. Acha que é o primeiro a perder algo? Acha que, seja lá o que sente no seu coração, também não sinto no meu? (Poncho diz rindo)
Poncho: Não foi você que o encontrou. Sabe, fui eu. E você é tão tragicamente cego que... (respira um pouco e diz) seus outros filhos vão se enforcar sob seus cuidados (o pai vai pra cima dele dizendo).
Alfonso: Seu merdinha... (o pessoal que estava na reunião tentam impedir dele chegar perto do filho e Marta vai ate eles e grita)
Marta: Parem! Parem! Poncho! Saia daqui! (Poncho solta o desenho chão e sai com muita raiva)
E enquanto acontecia isso Any estava com muita raiva de tudo e queria dar um jeito de sair dali já que aporta emperrou do lado de dentro e desconta ate na janela da sala e tenta abrir a janela mais não tem força e grita pra sí mesma
Any: Deus, não entra ar nessa porcaria! (começa a tirar seu vestido com muita raiva por que este esta a apertando e o alivia pra ver se tem sucesso de abrir a janela e Poncho chega empurrando sua e ela vê ele chegando e larga o que fazia e diz) Ei, ei... (ele não vira e não diz nada e então ela chega nele que se encosta na parede do quarto e o pega pelo ombro e o vira pra ela e diz) Vem cá... Está tudo bem (ele começa a chorar e ela se aproxima mais dele e aproxima seus rostos e diz) Está tudo bem. Respire... Tudo bem (ele a olha e ela olho e diz) Sou eu, oi! (e então ele gruda seus lábios no dela e eles se beijam apaixonadamente e o beijo vai esquentando e ambos começam a tirar a roupa um do outro e vão andando em direção a cama dele e antes de chegarem a cama ambos já estavam somente de roupa intima e ainda se beijo Poncho cai com Any na cama e então viu seus seios delicados cobertos somente pelo sutiã preto que o deixou louco mais do que já estava, e novamente ela estava ali se entregando de corpo e alma pra ele e então ele delicadamente tocou os sei/os ainda por cima do sutiã a fazendo ge/mer e sussurrar seu nome e então não aguentando mais Poncho logo tirou o sutiã dele e jogou em qualquer canto do quarto e não pensou em mais nada e logo abocanhou um dos sei/os de Any, enquanto sua outra mão passeava pelo corpo estrutural de dela, Any estava indo a loucura, n]ao entendia mais sempre que fazia amor com Poncho ela ia a loucara, suas mãos percorriam a nuca e o belo peitoral de Poncho, aquela sensação era ótima, uma sensação semi igual e logo Poncho foi deixando uma trilha de beijos pela nuca de Any até chegar a sua boca e logo suas línguas entraram em sincronia, era um beijo de pra/zer, repleto de amor e demostrava todo o desejo que ambos estavam sentindo um pelo outro, mais devido a falta de ar Poncho sessou o beijo e foi fazendo trilha de beijos novamente pelo pescoço, seguindo pelo colo e chegando a barriga onde Poncho foi deixando pequenos beijos até chegar a sua calcinha preta que o deixou ele mais excitado e por isso ele a logo a tratou de tira-la delicadamente deixando a mostra, a intimi/dade de Any, que ele já tanto amava e que já a levava ao delírio quando ele fazia isso com ela e por isso ela já sentia uma ótima sensação, mais logo foi tirada de seus pensamentos após sentir uma língua quente e um dedo invadindo sua intimi/dade e isso então a levou por completo ao paraíso, e então Poncho logo percebeu que Annie não aguentaria por muito tempo até atingir o ápi/ce do pra/zer, então colocou mais um dedo e começou leves movimentos e com isso Poncho pôde sentir o corpo de Any tremendo pelo pra/zer, era uma ótima visão! Após conseguir se recuperar, Any ajoelhou, abraçou Poncho e disse)
Any: Vamos Poncho por favor quero sentir você logo dentro de mim agora! (Poncho sorriu bobo com o que ela disse e isso também o levou a loucura e então com a ajuda dela, ele se livrou sua box e assim libertando seu mem/bro já bastante rígido, e como ambos nunca estiveram tão felizes quando ficavam quando faziam amor e só nesse momento que Poncho esquecia seus problemas e ficava feliz assim como Any também estava feliz e Poncho já ate tinha esquecido da briga que tivera com o pai há alguns munutos antes e estava completamente entregue ao pra/zer juntamente com sua amada isso mesmo ele já se via completamente apaixonado por ela e ela por ele e isso deixava ambos muito felizes e então para não machuca-la como ele sempre fazia ele delicadamente a pene/trou e ficou um tempo parado ali para ela se acostumar com seu membro ali e então ele foi entrando vagarosamente e se movimentando lentamente, mais isso não durou muito pois ambos começaram a ficar mais exci/tados e ambos começaram a se movimentar com muito fogo, amor e muito prazer demostrando todo amor que sentiam e logo ambos chegaram juntos ao ápice e Poncho caiu por cima de Any e falou no ouvido dela ainda ofegante)
Poncho: Te Amo (da uma mordinha no ouvido dela e ela fica feliz com isso e também diz no ouvido dele)
Any: Eu também Te Amo (e também morde o ouvido dele e ficam assim ate recuperarem o folego e quando recuperam se amam mais 2 vezes aquela noite e após isso Poncho se desconecta dela e a puxa pro seu peito e fica abraçado com ela que logo ela adormece e Poncho não fica ali abraçado nela e pensativo e um tempo depois acaba dormindo)
No dia seguinte Any acorda e então liga pro pai mais ele não esta em casa e então deixa um recado na secretaria eletrônica e assim que Enri chega de um plantão e vai a secretaria eletrônica e começa a escutar quando escuta a voz de Any que diz
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Pai... sou eu... Só queria avisar que estou bem e... Vou viajar no Dia do Trabalho... É. E bem... Espero que esteja bem e falo com você a qualquer hora. Até (e então ele aperta e escuta novamente e assim Any viaja com Poncho, a irmã, a mãe, o namorado da mãe o Tom, com Ucker, Poncho, Fercho, Any e Mai e eles v&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
docinhodemorango Postado em 02/08/2014 - 16:34:30
Oi Mia,aqui estou eu como prometi que iria dar uma passada em suas webs,escolhi essa porque adoro esse filme,recém comecei a ler mas já amo ela demais,beijinhos *-*
-
fabyvondyrbd Postado em 07/06/2014 - 21:00:59
Ameiiiiiiiiiiiiiii o fim, mesmo tendo sido triste, mais com a gravidez da Any ate deu uma alegrada, foi linda
-
cynthiavondy Postado em 07/06/2014 - 19:38:52
Ameiiiiiiiiiiiiiii o fim, mesmo tendo sido triste, mais com a gravidez da Any ate deu uma alegrada, foi linda
-
carlinha_perreira Postado em 07/06/2014 - 18:57:11
Ameiiiiiiiiiiiiiii o fim, mesmo tendo sido triste, mais com a gravidez da Any ate deu uma alegrada, foi linda
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:34:12
Ameeiii o final e a mensagem pra any!!! Hehee
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:33:29
Mas a historia deles foi taaaoooo lindaaa!!!! <333333
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:33:08
Foi triste perder o ponchito:"(((((
-
franmarmentini Postado em 11/05/2014 - 22:42:29
;)
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/05/2014 - 16:22:36
Continuuuuuaaaaa gataaa, posta+++++!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/05/2014 - 16:22:13
Esse pai do poncho é um mala hein pqp velhi chaatoo ahsuahaua