Fanfic: ♥Remember Me ♥Mine Web Adaptada do Filme - A&A com um pouco de D&C e M&C - TERMINADA!!! | Tema: RBD
Any: Pai... sou eu... Só queria avisar que estou bem e... Vou viajar no Dia do Trabalho... É. E bem... Espero que esteja bem e falo com você a qualquer hora. Até (e então ele aperta e escuta novamente e assim Any viaja com Poncho, a irmã, a mãe, o namorado da mãe o Tom, com Ucker, Poncho, Fercho, Any e Mai e eles vão pra uma praia e Any fica olhando o mar vendo os amigos e a cunhada e a sogra brincando no mar ate que olha pra trás e vê Poncho sentado na área próximo a ela escrevendo no seu diário para o irmão e então ela morde os lábios e vai ate ele e tira o diário da mão dele o jogo no chão e pula encima dele e o joga na área rindo e ele também ri e então ambos ficam se beijando deitados na área e um tempo depois vão pra casa de praia e então ficam na sala da casa com todos e vendo Fercho fazendo mimica e Any se deita no peito de Poncho e ele fica acariciando a cabeça dela e assim passam o feriado do dia do trabalhado se divertindo na praia e na casa que a mãe e o Tom alugaram com a mãe, a irmã, com Tom e os amigos e assim eles vão embora e Any e Poncho no ônibus era só chamego e beijinhos, e no ônibus Fercho que estava sentado perto de Any e Poncho, pois as cadeiras são uma de frente pra outra e Any queria esticar as pernas e as meninas também e então Ucker na sorte consegui ficar com as meninas e então ambas sentaram uma do lado da outra e Mai esticou a perna em uma poltrona sozinha e Dul como já estava ficando com Ucker e já estavam bem fogosos colocou as pernas no colo dele e Any ficou ao lado de Poncho e esticou a perna na cadeira vazia ao lado de Fercho e então Fercho derrepente diz).
Fercho: Quero uma namorada (Poncho e os outros olham pra ele e Poncho diz).
Poncho: O quê?
Fercho: Sair para jantar, ir ao cinema. Transar sempre. Posso conviver com isso. Pelo menos por um verão.
Any: Como você é romântico.
Fercho: Isso mesmo. Tenho sido romântico com todas as raças.
Any: Como é?
Fercho: Finquei minha bandeira em todos os continentes (eles riem e então Any diz).
Any: Então, garotas brancas... (Fercho a interrompe e diz)
Fercho: Por favor. Mais fácil que tirar doce de criança (Any olha pra Poncho e diz a Fercho).
Any: Asiáticas?
Fercho: "Oui"! (Fercho se balança na cadeira balança o peito e Any e Poncho olha pra ele rindo e então Any aponta pra ele e diz)
Any: Morena? (Fercho assente e então Any diz) Não!
Fercho: Maite Perroni a sua amiga estava na Biblioteca Pública da Rua 96 estudando.
Any: Você transou com a Mai? (ele assente se gabando e Poncho diz)
Poncho: Você foi à biblioteca? (ele assente e Any diz)
Any: Não acredito! E o pior que a vadia não disse nada
Fercho: Tudo bem. Apesar dela nem ter me dado trela aqui na praia estes dias. O que importa é que ela é uma garota legal.
Any: Prove. Dez pratas (o que eles não sabiam e que uma pessoa que estava na praia também e não gostou nadinha do que escutou de sua filha e viu com quem Any estava (isso mesmo era o Vier, mais a Mai não sabia que o pai e a mãe também tinham ido ao litoral no feriado e eles nem se viram lá e como Vier escutou o nome da filha chegou mais perto pra escutar, mais se escondeu pra não ser visto e continuou escutando) e então Any diz) Quer ir até a biblioteca? Assim que descermos e ela vai junto vamos ver se ela vai ficar sem graça lá se ficar é porque aconteceu mesmo (beija o pescoço de Poncho e Fercho diz).
Fercho: Tudo bem (dai Any diz a Poncho)
Any: Você vem?
Poncho: Não, esse massacre em especial eu passo, obrigado (e assim e então Vier e a esposa descem em um ponto antes para não serem vistos e ele assim que desce liga pra Enri e diz que viu Any e com quem ela a filha dele e a Dul estavam e então Any e os outros chegam e Any, Fercho, Dul , Mai e Ucker vão na biblioteca depois de tanta insistência de Any e Poncho vai pra casa e quando chega vê a porta da casa arrombada e se preocupa e então entra e logo que entra bem de vagar põe a bolsa com as roupas dele no chão pega um taco de beisebol de Ucker que estava ali na sala e vai andando cuidadosamente ate seu quarto com o taco pra cima mais claro que olha em todos os canto procurando o ladrão e então ele chega em seu quarto e vê Enri ali abaixa o taco e Enri sente a presença de Poncho e diz a ele)
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enri: Onde ela está? Poncho: O que faz na minha casa? Enri: Onde está a minha filha? Poncho: Está na biblioteca. Enri: Ela sabe? Poncho: Não. Enri: Foi o que pensei. Imaginei que provavelmente deixaria isso para mim, quando tivesse acabado com ela. Poncho: Não vou a lugar algum (Enri joga uns papeis que estavam em suas mãos na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
docinhodemorango Postado em 02/08/2014 - 16:34:30
Oi Mia,aqui estou eu como prometi que iria dar uma passada em suas webs,escolhi essa porque adoro esse filme,recém comecei a ler mas já amo ela demais,beijinhos *-*
-
fabyvondyrbd Postado em 07/06/2014 - 21:00:59
Ameiiiiiiiiiiiiiii o fim, mesmo tendo sido triste, mais com a gravidez da Any ate deu uma alegrada, foi linda
-
cynthiavondy Postado em 07/06/2014 - 19:38:52
Ameiiiiiiiiiiiiiii o fim, mesmo tendo sido triste, mais com a gravidez da Any ate deu uma alegrada, foi linda
-
carlinha_perreira Postado em 07/06/2014 - 18:57:11
Ameiiiiiiiiiiiiiii o fim, mesmo tendo sido triste, mais com a gravidez da Any ate deu uma alegrada, foi linda
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:34:12
Ameeiii o final e a mensagem pra any!!! Hehee
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:33:29
Mas a historia deles foi taaaoooo lindaaa!!!! <333333
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:33:08
Foi triste perder o ponchito:"(((((
-
franmarmentini Postado em 11/05/2014 - 22:42:29
;)
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/05/2014 - 16:22:36
Continuuuuuaaaaa gataaa, posta+++++!!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 08/05/2014 - 16:22:13
Esse pai do poncho é um mala hein pqp velhi chaatoo ahsuahaua