Fanfics Brasil - ««•»¦Comunicado¦«•»» ««•»¦Mᚢär䚦«•»»

Fanfic: ««•»¦Mᚢär䚦«•»» | Tema: Chaverroni


Capítulo: ««•»¦Comunicado¦«•»»

236 visualizações Denunciar


 


Oie amores... Bom depois de muito tempo sem postar aqui, eu queria me desculpar com quem ainda irá ler essa web, bom queria dizer que ontem eu iria vim postar aqui, só que fiquei sabendo de uma noticia muito triste sobre nossa amiga leitora e escritora Milla Perronita(camila_), a prima dela ontem entrou lá no twitter dela e nos comunicou que na terça feira passada ela foi atropelada e faleceu... Não irei entrar muito em detalhes se alguma de vocês quiserem saber mais informações me falem pelos coments ou mandem uma msg por aqui, que irei estar explicando o que eu sei sobre esse assunto... bom eu só queria pedir que se alguma de vocês que estão lendo isso agora e tenha se lembrado dela ou que tenha lido uma web que ela fez, que comunique as outras leitoras que liam as webs dela aqui... Bom gente é isso... a gente não tem mais o que falar... Desejo que Deus conforte a familia dela nesse momento, que irão sentir muito a falta dela... To sem palavras pra falar com vocês agora, mas nesse momento não se tem muito o que falar né... Bom Gabs vocês que se falavam todo dia, espero que tu fique bem viu amore, eu sei que não é facil saber dessa noticia assim do nada, vem falar comigo ta amre?! 


Milla Perronita 03/03/2014 o dia que te conheci amore <3


29/04/2014 o dia em que você virou meu anjinho, minha perronita <3


Tenho certeza que você esta em um lugar melhor agora...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roo_niazikilam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 48   * Cada vez que te encuentre volverás a ser como el deseo,Que arde lento con mi fuego *    Maite e Christian se separaram, estavam notavelmente agitados, olharam para Christopher um pouco envergonhados pela situaçao- Christopher: Nao é por nada não, mas o motel mais proximo fica a aproximadamente 30 minuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andy_limaah Postado em 18/07/2016 - 10:26:40

    Ela devia ter aceitado o beijo, porém ser dura com ele

  • juh_perroni_rodriguez Postado em 30/04/2014 - 00:26:02

    Oiiii, voltei , fique sabendo que eu não te abandonei viu ? É que eu estou meio que sem tempo e são muitas fics mais prometo que vou voltar a ler e comentar . Milhões de besos de fuego ... Amo vc !! Desculpe novamente.

  • gabsperroni Postado em 22/04/2014 - 14:37:33

    Mata o Guido logo! Não acredito , sempre alguém pra atrapalhar , mereço!

  • gabsperroni Postado em 21/04/2014 - 19:34:35

    Podia ser eterno isso tudo , esse fim de semana , olha quando eles chegarem tem que ficar juntos e faça essas promessas valerem! Socorr!

  • gabsperroni Postado em 17/04/2014 - 15:57:59

    GENTE , ELES VÃO FICAR , AMÉM , OMG , PIRANDO , POSTA MAIS!

  • gabsperroni Postado em 14/04/2014 - 16:17:57

    Aii Feeh , que capítulos divos ,João arrasa e pisa nas inimigas , quero que essa viagem melhore as coisas , OMG!

  • gabsperroni Postado em 14/04/2014 - 16:17:15

    Aii Bia que bom que não me abandonou , eu não tenho whats :/

  • gatiinharbd Postado em 11/04/2014 - 00:00:52

    Oiie Gabi sua Linda ! Abandonei vooc neh , mais e que eu to sem net, ii comenta pelo cel eh muito ruin kkkk Mais intao , flano da Fic tenho ke te dize q eu ja li essa web , e vale a pena viu eh uma das webs mais lindas que eu ja li , ii olha ke eu so viciada em !kkkkk Perguntinha pa tuh coisa linda , tem Whats ? To conversano quase td dia com a Feh kkkk

  • gabsperroni Postado em 08/04/2014 - 18:28:23

    Quando eles namoram kkk ?&quot;

  • gabsperroni Postado em 08/04/2014 - 18:28:09

    Maite chaaataaa eu ri com &quot;Vai Pro Inferno&quot; kkkk , ta rebelde migs'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais