Fanfics Brasil - Personagens Nem tão facil

Fanfic: Nem tão facil | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Personagens

233 visualizações Denunciar


Aqui vai os personagens:


Luna Saviñón Uckemann: Garota rebelde e odeia que seus pais fiquem se entrometendo em sua vida, tem 11 anos e é uma pré-abborecente, tem uma relação muito forte com suas tia Anahí e com sua madrinha Maite e com seu pai. Apesar das brigas ama seus pais Dulce e Christopher.


Dulce Maria Espinosa Saviñón Uckermann: Cantora casada com Christopher, ama muita sua filha Luna, apesar de se tratarem como irmãs. Tem muito ciumes de seu marido com Belinda . 


 Christopher Alexander L. C. Von Uckermann: Cantor casado com Dulce, tem uma relação muito forte com sua filha.È muito descolado e bonito. Trabalha com Belinda, que quer muito namorar com ele. 


Anahí Giovanna Puente Portilla: Namora o Poncho e não tem nenhum filho por isso tem uma relação muito forte com sua sobrinha Luna. Patricinha assumida.


Poncho Herrera Rodríguez: Namora Anahí e mora com ela. Ama cachorros e tem um canil. Ama muito sua sobrinha Luna. .È muito amigo de Christían e Ucker. 


Maite Perroni Beorlegui: Solteira. Meiga e todos amam ela. Tem relação forte com Ucker. 


José Christían Chávez Garza: Solteiro e apaixonado por Maite. Ama muito sua sobrinha Luna. E é muito amigo de Ucker e Poncho.


Belinda  : Empresaria de Ucker.Odeia dulce e Luna por estar sempre no caminho dela. Vai fazer de tudo para fazer para acabar com a familia Uckermann. 


Blanca: Mãe de dulce. Amo sua neta Luna e adora seu sogro Ucker.


Gente tem mais personagens mas não são tão importantes. Daqui a pouco posto o primeiro capitulo!


Bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceteManu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Luna desce para tomar cafe da manha- disse dulce colocando o café na mesa -Bom dia amor- Disse ucker para dulce dando um selinho nela Luna desce com o uniforme e sua mochila preta de cavera. Pegua o cereal e o leite e senta na mesa ao lado de seu pai - Bom dia né Luna- Disse dulce  -O que tem de bom no dia?- Respondeu arrogantemente para sua mã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julinhaaa Postado em 15/03/2014 - 11:34:24

    posta +

  • julinhaaa Postado em 14/03/2014 - 22:41:44

    amei esse capitulo está simplesmente divo e perfeito!!

  • julinhaaa Postado em 14/03/2014 - 22:04:33

    amei amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais