Fanfics Brasil - Personagens Casada por dinheiro(Vondy) (Finalizada)

Fanfic: Casada por dinheiro(Vondy) (Finalizada)


Capítulo: Personagens

13 visualizações Denunciar


Dulce María Espinosa Saviñón Uckermann  : Uma jovem de 23 anos que trabalha na Loja Spiks Sunshine No México, se casou com  Christopher Uckermann por 27 mil reais.


Christopher Uckermann : `marido ` de dulce, seu pai fez uma proposta dele casar com ela e ele concordou e dulce aceitou, ele é cantor.


Anahi Portilla: Uma cantora de 26 anos que ama a vida e a  aproveita sem limites


Maite Perroni: Uma Modelo  de 18 anos  que ama oque faz.


Alfonso Herrera: Um Ator de 28 anos que mora no méxico desde dos 3 , é apaixonado por anahi


Christian Chavez: ele é um modelo de 24 anos que mora no méxico e conhece anahi,maite e alfonso desde de criança,também conhece ucker e sua ``esposa`` Dulce


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): docitastarloved21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando: eu estava saindo da loja ,até que um desconhecido mandou sms pra mim dizendo:venha pra casa dos uckermanns Uckermanns? pensei... a casa do .. ah meu deus!! Dirigi rápido,quanto pude e cheguei lá -Olá , porque me chamaram aqui?-Perguntei -dulce,muito prazer ,sou o sr. uckermann  e quero e fazer uma proposta-ele falou e fiq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_a. Postado em 15/03/2014 - 18:11:37

    Amei o nome da menina, o meu nome tbm é Caroline, mas me chamam de Carol, bjs!

  • carol_a. Postado em 15/03/2014 - 18:09:34

    Obrigada pelo capítulo dedicado a mim flor, muito legal sua web! Pena que foi curtinha, faça outras!

  • jucinairaespozani Postado em 15/03/2014 - 15:50:01

    leitora nova: posta mais

  • vondy_lindos Postado em 15/03/2014 - 14:43:39

    mais ta muito bom ++++++++++ 2º a comentar :)

  • carol_a. Postado em 15/03/2014 - 13:53:10

    1ª leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais