Fanfics Brasil - 2 Amor ou odio

Fanfic: Amor ou odio


Capítulo: 2

367 visualizações Denunciar


 


Bem... Meu nome é Anahí Giovana Puente Portilla, acho que a maioria sabe, tenho 22 anos... Vivo em um apartamento com as minhas amigas Dulce e Maite, é... Esse é meu 2 ano na faculdade de Musica ... Sou solteira, mais ou menos. Como atividade extra escolhi  ajuda social, onde ajudamos orfanatos, asilos, em geral ajudamos quem precisa, pra quem não sabe, tem que escolher uma materia extra. Entre elas tem ajuda social, jornalismo, esportes e outros. É nescessario fazer essas "atividades" como ponto extra... Bem  eu acho que  é só isso, pra quem é novo seja bem vindo e boa sorte.


 


Esse foi o meu "discurso" para o primeiro dia de aula na universidade da Cidade do mexico, todos da turma se apresentaram, Aleluia hora de ir embora, eu amo essa universidade mais o primeiro dia de aula é um saco, fora que a maioria dos alunos faltam, no corredor encontro May e Dul conversando nos armarios.


 


Annie: Como foi o primeiro dia das margaridas?


 


May: Mesma coisa de sempre, apresentaçoes, e olha que no curso de Medicina mesmas pessoas.- Ela fecha o armario- Não sei por que eu não faltei.


 


Dul: Nem eu sei, tudo igual em Jornalismo, duro que não tinha nem um garoto bonito naquela "jossa"


 


Annie: E o Ucker?


 


Dul: Ele faz Engenharia Civil, e outra a gente ficou só duas vezes


 


May: Você não tem jeito mesmo Dulce Maria.


 


Fomos caminhando até a porta de saida. cada uma com o seu carro, mesmo que moramos juntas, depois das aulas eu vou pra casa, a Dul pra academia, e a May vai na casa da avó dela que é doentinha tadinha. Chegando em casa vou ver o que tem na geladeira... Nada... O que eu vou fazer?... A vou fazer um bolo, faz tanto tempo que não fasso. Pego as coisas e começo a fazer.


 


Enquanto isso no apartamento do Poncho...


 


Acabei de tomar um banho depois de voltar da faculdade, que estava um tedio, meu primeiro ano de


 


Artes Cênicas. Teve aquela baboseira toda de meu nome é Alfonso Herrera Rodriguez, tenho 23 anos e bla,bla,bla,bla. O legal é as atividades extras, escolhi ajuda social. A campainha toca, quando vou atender bato a cabeça na porta do freezer, como doi. Atendo.


 


Poncho: Estou no cêu- Uma garota linda na porta, mais parece um anjo.


 


Annie: Ham? - Da uma risada disfarsando.


 


Poncho: Ham?... Oi?


 


Annie: É que... A Cris ta ai.


 


Poncho: Não tem nenhuma Cris aqui acabei de me mudar


 


Annie: A então a Cris se mudou. Obrigada assim mesmo.- Ela se vira


 


Poncho: Posso ajudar em alguma coisa?


 


Annie: É... Acho que pode. Tem um pouco de açucar pra me emprestar.


 


Poncho: Pera ai que eu ja pego.


 


Rarara o famoso truque do copo de açucar, ja passei por isso tantas vezes, que ela pensa que vai me enganhar, peguei o açucar e sai.


 


Poncho: Aqui.


 


Annie: A... Obrigada- Ela se virou e eu não aguentei


 


Poncho: Mais da proxima vez arruma um truque melhor.


 


Annie: O que?


 


Poncho: Essa coisa de açucar... Eu ja saquei.


 


Annie: Como?


 


Poncho: Menininhas faceis que quer uma noite comigo.


 


Annie: Você ta insinuando que eu quero transar com você... Que eu sou facil- Ela taca o açucar na minha cabeça.


 


Poncho: LOUCA


 


Anahí


 


Ta eu não sou nehuma santa, nem virgem, mais não durmo com qualquer um, muito menos com um vizinho. Cheguei bufando fogo, quem ele pensa que é. Ta é gatinho mais ele que achava que eu ia dormir com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas chegaram. Tomaram banho, enquando eu fiz a janta, aqui é assim, eu faço comida, a May lava a louça e a Dul... Bem a Dul. Ela não sabe fazer nada, quando faz comida, queima, quando lava louça, quebra, ela é um caso perdido. Então como a May é bozinha deixa ela guardar  a louça. Eu não reclam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 17/05/2014 - 02:00:47

    nossa havia perdido a web ai voltei e acabou...amei a fic* que fofo eles tiveram quatro bebes morri....parabéns bjosss

  • francielle_oliveira Postado em 15/05/2014 - 12:01:04

    oooi flor, que bom que as minhas idéias ajudaram na fic!*.* eu voto na opção 1 ! beijos

  • beca Postado em 15/05/2014 - 11:48:03

    2ª OPÇÃO TO VOTANDO DE NOVO

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:32:14

    Voto na 2!!!!! A 3 nem pensaaarrr, nem ouse gabiii!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:31:45

    Hauahsuahauahaa gabizita, sua lindooonaaaaaa!!!!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 14/05/2014 - 21:51:53

    prefiro a segunda historia

  • colucciwake Postado em 14/05/2014 - 21:35:08

    1

  • franmarmentini Postado em 14/05/2014 - 21:00:35

    posso votar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk a 2 hahahahahahahh

  • franmarmentini Postado em 14/05/2014 - 20:59:58

    há 2 :)

  • aliceguedes Postado em 14/05/2014 - 20:06:23

    1 opção


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais