Fanfics Brasil - 5 Amor ou odio

Fanfic: Amor ou odio


Capítulo: 5

302 visualizações Denunciar


Não sei o que esse menino tem contra mim, eu não fiz nada com esse peste, e ele fala comigo como se ja me conhecece a milhares de anos, ja esta na metade da primeira aula, e agora eu vou ter que entrar e todos ficarem me olhando, o saco em. É o jeito é esse, minha vontade é de voltar no tempo e dormir o dia todo, ao invez de olhar aquela cara de bosta do Alfonso.


Entro na sala e no previsto todos me olham, sento na primeira cadeira que vejo. A aula passa e eu nem prestei a atenção, fiuei tentando entender o odio do Alfonso por mim. Sinal pro intervalo de 30 minuto ( Só ai mesmo) coloco as coisas no armario, ou melhor taco as coisas e vou em direção a uma cafeteria em frente a universidade, pego um café e um sanduiche e vou em direção ao patio de esportes, não tenho aula de educação fisica, é pra que esta cursando mesmo, mas nos intervalos os meninos costumam a ficar jogando futebol.


A Dul e a May chegam do meu lado que até me assusto


Dul: Eai gatita.


Annie: Agora é gatita, mais na hora de me acordar...


May: Annie me desculpa, eu esqueci.


Dul: Eu nem em casa dormi.


Annie: Aonde a senhorita dormiu?


Dul: 12 noite o Ucker me ligou, e eu fui dormir na casa dele.


Annie: Viu Tita, ja ja esta morando junto com ele.


May: É né Annie, vai nos deixar.


Dul: Se ele quisesse.


May: Ui...


Enquanto isso com o Poncho...


Nossa vendo esses meninos jogar, da vontade de jogar tambem, mais talvez o time esta cheio, ou eles não gostam de gente nova no pedaço. Vejo que aqui é o local de encontro do pessoal, quase todo mundo esta aqui.


Ucker: Ei cara. Vamos jogar.


Poncho: O time não ta completo?


Chris: Não entra ai


Poncho: Beleza.


Chris: Prazer sou o Chris e esse é o Ucker.


Começamos a jogar nosso time era os com camisas, nosso time era forte, em comparação com o outro time de nerds. Eu passo a bola para o Ucker, que passa pro Chris e ele marca, escuto gritos. Quando olho, quem era que estava gritando como uma louca o nome do Chris? Isso mesmo Anahí, claro que ele é o namorado dela. Quando acaba aquela partida, é hora de trocar, nosso time ser sem partida.


Pov Anahí.


Eu gosto de assistir os jogos da escola, principalmente quando são com e sem camisas, nossa cada beldade. Os meninos tiram e pra minha surpresa o corpo do Alfonso é mais bonito do que eu pensava. As meninas começão a gritar, eu nem grito, por causa que dai que aquele muleke começa a se sentir.


Depois do intervalo assisto o resto das aula e vou pra casa com o Chris. Dessa vez a Maite ja esta em casa se arrumando, e ainda são 11hrs da manhã.


Annie: May, que horas é esse encontro?


May: 8hrs


Annie: E ja esta se arrumando?


May: Sim, eu não sei o que vestir


Annie: Pega qualquer coisa


May: A sim... Vou usar qualquer coisa.


Annie: Deixa eu ver o que você pretende vestir


Ajudo ela a achar a roupa, almoçamos, ja era 7:40 fui tomar um banho, pego minhas coisas, e quando vejo o meu shampo não esta, provavelmente a Maite pegou empretasdo, saiu toda molhada coloco a toalha, e começo a gritar.


Annie: MAITE, MAITE


Ela não escuta eu vou andando pelo corredor


Annie: MAITEEEE.


May: Eu to aqui na cozinha mas...


Vou indo em direção a cozinha quando solto um grito- MAITEEEEEEEEEEEEEE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não ia mais postar hoje mais como uma pessoinha, não me leve a mal apelido  carinhoso, chamada Beca comentou pra mim continuar, vamos atender a esse pedido. Annie: Por que não me avisou que tinha gente em casa? Na verdade animal. May: Você não deixou eu terminar, e não fala assim dele. Annie: Eu falo como eu quizer May: De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 17/05/2014 - 02:00:47

    nossa havia perdido a web ai voltei e acabou...amei a fic* que fofo eles tiveram quatro bebes morri....parabéns bjosss

  • francielle_oliveira Postado em 15/05/2014 - 12:01:04

    oooi flor, que bom que as minhas idéias ajudaram na fic!*.* eu voto na opção 1 ! beijos

  • beca Postado em 15/05/2014 - 11:48:03

    2ª OPÇÃO TO VOTANDO DE NOVO

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:32:14

    Voto na 2!!!!! A 3 nem pensaaarrr, nem ouse gabiii!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:31:45

    Hauahsuahauahaa gabizita, sua lindooonaaaaaa!!!!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 14/05/2014 - 21:51:53

    prefiro a segunda historia

  • colucciwake Postado em 14/05/2014 - 21:35:08

    1

  • franmarmentini Postado em 14/05/2014 - 21:00:35

    posso votar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk a 2 hahahahahahahh

  • franmarmentini Postado em 14/05/2014 - 20:59:58

    há 2 :)

  • aliceguedes Postado em 14/05/2014 - 20:06:23

    1 opção


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais