Fanfics Brasil - 56 Amor ou odio

Fanfic: Amor ou odio


Capítulo: 56

360 visualizações Denunciar


Os dias pasaram rapido demais e essa é a minha utima noite com Poncho até um tempo indeterminado. Ele foi a academia, enquanto isso me arrumei toda e o apê tambem, tudo escuro com apenas umas velas acesas. Enquanto ele não chega escrevo uma carta, para não precisar dizer na cara dele. Olha Poncho estou indo pra Espanha tchau.


" Não sei como vou começar a dizer, talvez com um bom dia, mas pensando que é pra você boa tarde. Primeiramente quero que  me perdoa pelo fato de não ser forte, não ser corajosa de falar pra você e sim escrever. Quero que saiba que você foi a pessoa mais especial e o amor da minha vida, mas não posso te carregar para onde quero, não posso fazer com que você desista de tudo por mim. E  nesse tempo que estarei fora não quero que eu te atrapalhe, não quero que me espera, por que sei que essa distancia vai conceguir nos separar, não vai ser a mesma coisa. Vou tentar seguir a minha vida sem você. Quero que seja feliz na televisa, que conciga realizar seus sonhos. Eu te amo muito, me perdoa por favor."


Coloco a cara em um envelope, a deixo debaixo de uma foto nossa que ele tinha ao lado da cama. Quando ele chega vê as velas formando um trilho até o seu quarto, eu estou na cama tentando ser sex, em vão, quando o vejo na porta começo a rir.



 


Poncho: Nossa o que eu fiz para mercer isso


Annie: Me amou


Poncho: Isso é facil de se fazer.- Ele joga sua mochila no chão. Me deita beijando meu pescoço.- Te amo- Me beija e fizemos amor (Não concegui, mais ria do que escrevia).


No outro dia acordo cedo, tomo um banho na esperança de ele não acordar, dou um utimo beijo nele, o beijo que vou lembra pra sempre, e me vou deixando-o para traz. Pego minhas malas que estão na porta e encontro minhas amigas na porta.


May: Amiga, tchau, me liga sempre viu- Me abraça


Dul: Annie nunca se esqueça da gente viu- Ja estavamos chorando, quando olho no relogio é quase a hora do voo


Annie: Nunca vou esquecer vocês, agora deixa eu ir que está na hora- Nos abraçamos as tres


May: Esse apartamento não vai ser o mesmo


Dul: Tchau Any


Any: Tchau meninas


Entro no carro já chorando, chego no aeroporto e choro mais ainda. Quando chego na Espanha vou direto para casa de meus pais. Quando chego lá, encontro meu pai em uma cadeira de rodas muito debilitado


Poncho


Acordei eram 12:00, procuro Any na cama, mas não a encontro. Vejo um envelope vermelho no criado mudo. Quando começo a ler lagrimas caiem em meu rosto. Meu mundo caiu, agora não sei o que fazer. Mas eu a entendo. Só queria ela aqui ao meu lado. Grito alto: ANAHÍÍÍÍÍÍÍÍ.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Creditos da gravidez Iza2500 e francielle_oliveira, sei que querem me matar por causa da separação deles, mas os proximos capitulos vão compensar. Se quiserem me adicionar no facebook https://www.facebook.com/gabriele.fernanda.9, só não se assustem e nem liguem para cara de 12 anos, não tenho 12 anos e sim vou fazer 16 aninhos &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 17/05/2014 - 02:00:47

    nossa havia perdido a web ai voltei e acabou...amei a fic* que fofo eles tiveram quatro bebes morri....parabéns bjosss

  • francielle_oliveira Postado em 15/05/2014 - 12:01:04

    oooi flor, que bom que as minhas idéias ajudaram na fic!*.* eu voto na opção 1 ! beijos

  • beca Postado em 15/05/2014 - 11:48:03

    2ª OPÇÃO TO VOTANDO DE NOVO

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:32:14

    Voto na 2!!!!! A 3 nem pensaaarrr, nem ouse gabiii!!!!!!!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/05/2014 - 23:31:45

    Hauahsuahauahaa gabizita, sua lindooonaaaaaa!!!!!!!

  • beatrizgouvea Postado em 14/05/2014 - 21:51:53

    prefiro a segunda historia

  • colucciwake Postado em 14/05/2014 - 21:35:08

    1

  • franmarmentini Postado em 14/05/2014 - 21:00:35

    posso votar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk a 2 hahahahahahahh

  • franmarmentini Postado em 14/05/2014 - 20:59:58

    há 2 :)

  • aliceguedes Postado em 14/05/2014 - 20:06:23

    1 opção


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais