Fanfics Brasil - 1 Por Teu Amor

Fanfic: Por Teu Amor | Tema: Vondy


Capítulo: 1

313 visualizações Denunciar


No povoado de São Carlos, vive Dulce Maria Savinon, uma bela e feliz jovem que está prestes a se casar com Alfonso Herrera. A união atormenta a irmã de Dulce Maria, Anahí, que é apaixonada por Alfonso.

Nesse época chega ao povoado um homem chamado Christopher Uckermann, para consolidar os seus negócios na área e, em parte, para ficar longe de Marian Zapico sua obsessiva e instável ex-namorada. Ao chegar a cidade se apaixona por Dulce Maria e começa a cortejá-la, o que a irrita profundamente. 


Dulce Maria é uma menina bonita e de muito bom gosto, cuja força de caráter atrai a admiração de todos os homens da indústria e é o amor à primeira vista do belo milionário Chritopher Uckermann, que não hesita em pedir sua mão imediatamente após vê-la pela primeira vez. Ela é a mulher que ele sempre sonhou, mas para Dulce Maria, ele é mais um homem como muitos que vieram com o seu dinheiro para envenenar a vida tranquila de São Carlos, e não esconde o desprezo que sente por ele. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querem que eu continue a novela?????



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 15/03/2014 - 19:49:46

    amei amei amei adoro essa novela posta mais amo o casais e tb gosto de MyJM(levyrroni)e amooo spanicolunga. posta mais mais mais

  • viviquimica Postado em 15/03/2014 - 19:49:30

    amei amei amei adoro essa novela posta mais amo o casais e tb gosto de JyJM(levyrroni)e amooo spanicolunga. posta mais mais mais

  • amanda11 Postado em 15/03/2014 - 19:06:47

    Oie!!!!!! Primeira Leitora, começa logo!! tá com cara de boa, continua não desanima!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais