Fanfics Brasil - 50 Tons Mais Escuros 410 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 50 Tons Mais Escuros 410

15 visualizações Denunciar


Prologo



"Mamãe, estou com fome!" Eu digo procurando por ela. Mas mamãe não está aqui. "Mamãe! Mamãe!” Mamãe está no quarto.


Eu vou para a porta. Eu não devo abri-la se ela estiver fechada.


Mas eu estou com muita fome. A porta está muito suja. Tem manchas sobre ela toda. Eu alcanço a maçaneta. Há ruído no interior. Mamãe está chorando. Ela está machucada? O homem está aqui. Eu não posso entrar quando o homem está lá. Mas eu estou com muita fome. Eu lentamente abro a porta. Eu espio dentro. Mamãe está curvada sobre a cama pequena. Ela está segurando a barra de metal. Ela está nua. O homem mau está por trás de mamãe. Ele não tem camisa, mas ele tem calças. Eu só vejo suas costas. Ele está empurrando mamãe. Mamãe está chorando. "Não! Por favor! Pare!" Ela está dizendo. "Eu sou seu dono! Se eu quiser buceta, eu recebo buceta, sua puta! " "O garoto está no apartamento, por favor," ela suplica um pouco mais. Oh, eu sou o garoto. "Mamãe", eu digo assustado. "Eu estou com fome..."


Mamãe chora mais forte. "Jesus Cristo!" Mamãe parece zangada.


"Por favor, deixe-me ir! Meu filho...," ela diz com a voz assustada e baixa. Ele puxa o seu cinto das calças muito rápido e acerta mamãe com ele. Mamãe grita. Ele está muito bravo. Ele se vira para mim e seu pipi está pendurado para fora. Eu corro para a cozinha. Não há lugar para me esconder. Eu me escondo debaixo da pia. Ele me encontra. Minhas mãos pequenas estão tremendo.


Eu cubro meu rosto com as mãos. Talvez ele não me veja. Mas ele sempre vê. Ele agarra meu cotovelo e me puxa para fora do armário. Meu braço arranha. Eu bato minha cabeça sob a bancada. Estou com medo de chorar. Ele me bate mais forte se eu chorar. Se eu não fizer nenhum som, talvez ele não vá me fazer sangrar. "Você me custou minha diversão, seu merdinha!" Ele me puxa e me vira de costas. Ele puxa meu short para baixo, e bate e bate e bate em mim. Isso dói.


"Mamãe!" Eu grito. "Mamãe isso dói! Ajude-me, mamãe! " Ele se lembra de seu cinto no quarto da mamãe. Ele se levanta, e me arrasta pelo braço para o quarto da mamãe. Ele me joga na cama. Ele pega o cinto e começa a me bater. Eu grito. Dói muito!


Mamãe se enrola no chão. Quando eu grito, ela chora mais. Mas mamãe não vem para detê-lo. Ela só chora mais alto no quarto.


Ele me joga no chão. Ele levanta o pé grande. Então, ele me chuta. Eu rolo no chão. Finalmente a parede me pára. Eu silenciosamente choro. Eu cubro minha boca para parar o barulho. "A puta e seu fodido bastardo de merda!" Ele grita. Ele vira as costas. Eu ouço seus passos saindo. Estou com medo de olhar. Será que ele já foi? Estou machucado. Minha cabeça está sangrando um pouco. Mamãe lentamente rasteja. Ela agarra a camisa velha do chão. Ela a coloca. As mãos da mamãe estão tremendo. Ela não olha para mim. Ela se arrasta para o banheiro.


Eu continuo olhando a mamãe ainda silenciosamente chorando.


Ela volta do banheiro. Os olhos da mamãe estão arregalados, vermelhos, e assustados. Ela está segurando uma garrafa pequena. Mamãe não quer olhar para mim. Ela vai para a cozinha. Eu lentamente a sigo. Ela abre a torneira. Em seguida, ela enche o copo sujo com água.


Ela vem para se sentar no sofá ainda tremendo. Lágrimas estão saindo de seus olhos, mas ela não emite nenhum som.


Apenas lágrimas. Mamãe abre a garrafa. Ela a sacode. Ela olha para a garrafa. Ela me olha com seus olhos tristes. Ela chora um pouco mais. Ela não sorri. Ela levanta a garrafa até a boca.


Derrama. Ela bebe a água. Eu estou com fome também mamãe, eu penso comigo mesmo. Mas eu não vou dizer. Mamãe está triste. Ela deita-se no sofá. "Venha aqui, Alfonso", diz ela. Eu ando até ela. "Deite-se perto da mamãe", mamãe diz. Subo no sofá. Deito-me perto dela.


Ela me segura. Eu estou com fome. Mas mamãe está me segurando. É melhor porque ela está me segurando. Os olhos da mamãe choram mais. Ela ainda não faz nenhum som. Ela beija o alto da minha cabeça.


"Adeus Alfonso", ela diz. Mamãe está cansada. Ela vai dormir. "Boa noite, mamãe," eu digo. Estamos indo dormir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordo. Eu empurro mamãe. Está escuro lá fora. "Mamãe, eu ainda estou com fome", eu digo. Mas ela não quer acordar. Há a pequena garrafa ao lado dela. Ela bebeu dela hoje. E não há nenhuma tampa. Eu a pego. Algo chocalha dentro. Um brinquedo? É pequeno. Algo para comer! Eu estou com muita fome! Eu derrubo a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais