Fanfics Brasil - 50 Tons Mais Escuros 412 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 50 Tons Mais Escuros 412

313 visualizações Denunciar


DOMINGO


Miseráveis noites sem dormir serão minhas companheiras novamente. Levanto-me da cama. Minha mesa de cabeceira agora abriga o modelo de planador Blahnik L23. Eu trabalhei até altas horas para construí-lo. Minhas mãos o acariciam. Um presente do meu primeiro amor. O primeiro amor, que eu fodi regiamente ontem em uma separação!


Como fomos de quase fazer amor sobre o piano a romper, em questão de horas? Ela me odeia... o pensamento disto para minha respiração trazendo outro som abafado a minha garganta. Eu olho para o bilhete que ela me deixou novamente.


Always on My Mind - Michael Buble


"Isso me fez lembrar um momento feliz." Lágrimas fodidas querendo me trair. Elas enchem meus olhos, ameaçando cair. As costas das minhas mãos voam para os meus olhos como se para segurar as lágrimas. Eu grosseiramente as esfrego disposto a obrigá-las a voltar... Eu realmente estou fodido! Há um buraco na minha alma; alguma coisa roendo lá dentro de mim. O que é esta dor que eu nunca experimentei? É como se parte de mim morreu.


Não algum outro ser, ou outra pessoa, mas como se eu morresse.


Eu olho o relógio: 03:13h. Eu posso ir até Anahi e pedir-lhe perdão.


Como eu posso viver com essa dor? Estou sendo arranhado de dentro para fora como se um leão feroz estivesse enjaulado em mim e se alimentando do meu coração! Que miséria de Prometeu estou passando!


Tal como o meu maldito coração cresce todo de novo para aquele leão torturante que devora e consome, banqueteando-se com ele, uma mordida dolorosa de cada vez! Eu perdi o meu propósito na vida ... Você a ama, fodido, inútil bastardo! De todas as pessoas para se apaixonar, você se apaixonou por um anjo e arrastou-a direta para seu inferno pessoal! Eu repito a cena na minha cabeça uma e outra vez. A vergonha pesa em mim. Eu tive prazer com sua dor. Ela me excitou! Deus, me perdoe! É claro que ela me odeia... ela me pediu para bater nela para me agradar, mas não pode aguentar. Eu não estaria melhor estando com alguém sem emoções, sem envolvimentos e só foda?


Como nos tempos pré-Anahi? Ela não está melhor sem mim? Eu não sou nada, apenas destruição para ela, e Maite disse isso mesmo...


"Ela chora o tempo todo desde que conheceu você!" Então, ela estava feliz antes que ela me conhecesse. Eu vi um vislumbre desta felicidade, quando estávamos na Geórgia, planando...Foi um momento feliz. Se eu lhe der espaço, algum outro babaca vai deslizar no meu lugar imediatamente. Eu não vou agüentar isso!


Eu iria simplesmente morrer, ou eu mato o filho da puta! De qualquer forma, eu estaria destruindo a nós dois... Não é o amor que dá tudo sem esperar nada em troca?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu daria minha vida por Anahi, sem pensar. Se ela precisa de meu coração, eu o arrancaria eu mesmo, sem pensar! Mas saber que ela está com algum outro iria me destruir. Cada fibra de meu ser me diz que eu sou ruim para ela. Ela seria infeliz comigo. Mas, eu quero que ela... volte. Ela é minha, e só minha! Sou um merda de homem egoí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais