Fanfics Brasil - 50 Tons Mais Escuros 413 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 50 Tons Mais Escuros 413

285 visualizações Denunciar


Eu daria minha vida por Anahi, sem pensar. Se ela precisa de meu coração, eu o arrancaria eu mesmo, sem pensar!


Mas saber que ela está com algum outro iria me destruir. Cada fibra de meu ser me diz que eu sou ruim para ela. Ela seria infeliz comigo. Mas, eu quero que ela... volte. Ela é minha, e só minha! Sou um merda de homem egoísta. Eu vou fazer o que for preciso para trazê-la de volta. Eu vou ser o que quer que ela queira que eu seja.


Anahi me ama. Isto penetra em minha cabeça agora e eu tinha ficado tão assustado quando ela me disse. Quando ela realmente me disse; quando ela estava acordada e consciente. "Eu me apaixonei por você, Alfonso! Eu me apaixonei por você, Alfonso!


Eu me apaixonei por você, Alfonso! Eu me apaixonei por você, Alfonso!


" Sua declaração passa na minha cabeça uma e outra vez. Eu vou fazer de tudo para recuperá-la e mantê-la feliz. Como eu poderia virar as costas, quando eu sei muito bem que ela me ama, e eu a ela? O que está nos mantendo separados além das minhas merdas? O Dr. Flynn disse que apenas uma vez na vida você encontra alguém que você ama e que o ama de volta, com a mesma intensidade. Uma vez na vida! E eu não vou estragar isso!


I Never Told You by Colbie Caillat


Ela me disse que odiava ser espancada tanto quanto eu odiava ser tocado! Por que então eu concordei com o seu pedido para ser espancada? Por que ela não usou a palavra de segurança? Eu juro por Deus, quando eu a tiver de volta, eu não vou colocá-la em minha sala de jogos novamente, mesmo se ela me suplicar. Estou vibrante de raiva de mim mesmo! Eu não devia ter deixado ela me convencer a espancá-la com o cinto! Eu me comportei estupidamente! Levanto-me da cama com determinação, e pego minha chave da sala de jogos. Eu abro a porta e me viro para os cintos alinhados e chicotes e itens de punição. Eu os retiro da parede, um a um. Eu os reúno em meu braço como uma pilha de lenha. Volto para a sala de estar, e os empilho na enorme lareira.


A Sra. Jones não vai gostar de limpar isso, mas eu preciso queimar essa merda... limpar um pedaço da minha alma com o fogo... Ou eu me queimo, ou eu queimo isto! Tudo com que eu a machuquei! Eu quero... não, eu preciso fazê-la feliz. Meu maldito mundo está desmoronando ao meu redor. Ela não queria que eu a tocasse. Oh, Deus! Sou um miserável... Ela odeia o meu toque agora! Como posso superar isso? O fogo na lareira primeiro lambe os cintos, chicotes e açoites; então, gostando do gosto deles, engolfa as ferramentas de punição de couro como um monstro faminto. Eu assisto queimar, completamente desligado. Com eles, eu queimo parte do meu passado. Oferecendo parte da minha alma escura em um holocausto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o fogo consumir parte de meus passados pecados, eu ando devagar para o meu escritório. Desde que Anahi me deixou ontem, a dor se tornou minha companheira constante. Como algo que eu não tinha experimentado antes. Eu fecho minha porta quando eu entro em meu escritório. Eu ligo meu laptop. Eu quero escrever a minha declaração de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais