Fanfics Brasil - 50 Tons Mais Escuros 414 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 50 Tons Mais Escuros 414

267 visualizações Denunciar


Após o fogo consumir parte de meus passados pecados, eu ando devagar para o meu escritório. Desde que Anahi me deixou ontem, a dor se tornou minha companheira constante. Como algo que eu não tinha experimentado antes.


Eu fecho minha porta quando eu entro em meu escritório. Eu ligo meu laptop. Eu quero escrever a minha declaração de amor, mas vai assustá-la saber como eu sou fodido, e eu vou acabar machucando-a mais. Encontro-me pesquisando na Internet meu nome sob as imagens. Desço as páginas, e, finalmente, encontro uma imagem minha e de Anahi tirada em sua formatura. Eu a salvo. Eu olho para a foto dela. Como há tão pouco tempo atrás ela foi tirada, e como ela me capturou de corpo e alma. Esse foi o dia em que ela concordou em ficar comigo, apesar de em um contexto diferente do que eu estou agora disposto a seguir. O que você fez para mim Anahi? Eu sou um homem despedaçado sem você. Sem rumo... sem objetivo... Como você se tornou a minha salvação! Eu tenho que fazer alguma coisa. Não está em mim apenas sentar e não fazer nada enquanto eu estou despedaçado, minha namorada está despedaçada, e nós estamos ambos despedaçados.


Estou sem rumo sem ela, mas algum filho da puta vai fazer a tentativa de entrar em sua vida, o que será o seu e o meu fim!


Porra! Eu vou para o meu quarto para tomar uma ducha rápida. O chuveiro tem também muitas lembranças de Anahi, que perduram por muito tempo, me machucando fisicamente e emocionalmente.


Eu já estou no meu limite final. Eu não posso aguentar muito mais. Eu como sempre lavo meu cabelo, ensaboo meu corpo, e resolutamente enxaguo e saio. Meu peito ainda está dolorido e vermelho, mas congratulo-me com a dor. É a única coisa real que me lembra que Anahi fez parte da minha vida.


Eu saio do chuveiro e me seco, e coloco meu moleton, e meu tênis de correr. Quando eu caminho de volta para a sala de estar, eu vejo a Sra. Jones trabalhando na cozinha. Ela me olha com cautela, vendo meu comportamento melhor em comparação com o de ontem, ela pergunta: "Você gostaria de ter o seu café da manhã agora, Sr. Herrera?" "Sim.


Obrigado, Sra. Jones ". "Omelete está bem senhor?", Ela pergunta. "E frutas, por favor", eu respondo. Minha resposta a faz olhar para cima e me dar um sorriso genuíno. "Claro, senhor", ela responde em seu tom profissional. Ela me dá o meu café puro.


Meu café da manhã está diante de mim em poucos minutos. Eu o como automaticamente, não por querer ou precisar, mas por hábito. Taylor entra na sala e toma o seu lugar habitual, na entrada. Eu viro minha cabeça, e com o meu aceno ele caminha em minha direção. Seus olhos são impassíveis, não demonstrando nada.


Nada sobre mim caindo aos pedaços em sua presença e da Sra. Jones. "Taylor, estou saindo para uma corrida."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Vou acompanhá-lo, senhor", ele responde. "Não, não é necessário. Eu só vou correr para o consultório do Dr. Flynn," ele levanta uma sobrancelha ligeiramente. Mas, então, seu rosto volta ao seu comportamento habitual, como se ele puxasse as bordas de uma folha enrugada. Nada fora do comum, e tudo sereno e calmo em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais