Fanfics Brasil - 50 Tons Mais Escuros 415 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 50 Tons Mais Escuros 415

276 visualizações Denunciar


"Vou acompanhá-lo, senhor", ele responde. "Não, não é necessário. Eu só vou correr para o consultório do Dr. Flynn,"


ele levanta uma sobrancelha ligeiramente. Mas, então, seu rosto volta ao seu comportamento habitual, como se ele puxasse as bordas de uma folha enrugada. Nada fora do comum, e tudo sereno e calmo em seu rosto. "Você gostaria que eu lhe pegasse depois, senhor?"


"Não." Eu preciso de tempo para ficar sozinho.


"Mas, eu preciso de algo mais de você." "Qualquer coisa, senhor", diz com entusiasmo, como se a normalidade voltasse para nossas vidas. "Eu preciso de você para manter um olho na Srta. Portilla.


Você disse que ela não parecia..." Eu paro aí para esconder a quebra na minha voz, “...bem, ela não estava bem ontem, dadas as circunstâncias."


Taylor concorda, os olhos endurecem, sua mandíbula aperta, e ele engole como se ele estivesse tentando passar uma pedra através de seu esôfago. Isso é toda resposta do que ele pode controlar. Yeah! Anahi nos tem a todos nós, e até mesmo Taylor gosta dela.


Eu suspeito que ele está com raiva de mim, mas ele não vai mostrar isso. "Eu quero que você pesquise para ver quanto dinheiro ela tem em sua conta.


Uma vez que ela deixou seu Blackberry aqui, rastreie seu telefone antigo. Estando tão perturbada quanto ela estava", eu digo, e sabendo que ela está trancada, e sua colega de apartamento está fora, eu não quero que nenhum mal chegue até ela," eu quero garantir sua segurança.


" Taylor concorda. "Verifique sua conta periodicamente para ver se ela depositou o dinheiro dela.


Sabendo como ela é teimosa, ela pode decidir não depositar o dinheiro. Vou lidar com isso quando chegarmos a esse ponto." Eu tenho que fazer alguma coisa para acabar esta dor maçante em mim. Eu dispenso Taylor, e recolhendo o laptop de Anahi, o Blackberry e as chaves do carro, volto para o meu escritório. Eu tenho que mostrar que eu posso lutar por você, Anahi! Eu pego meu Blackberry, e ligo para o Dr. Flynn.


Ele responde depois do terceiro toque, grogue de sono. "Olá?"


"John!" Eu digo incapaz de esconder a angústia na minha voz.


Esta única palavra o desperta completamente. "O que há de errado?" "Anahi me deixou ontem, e eu acho que estou morrendo!" "Vamos conversar. O que aconteceu? " "Eu não quero falar no telefone. 20 minutos, no seu consultório", eu digo com firmeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele faz uma pausa, "um segundo", diz ele e pergunta a sua esposa algo com uma voz abafada. Em seguida ele volta, "está bem, vou vê-lo em 20!" Eu desligo. Eu corro para o consultório do Dr. Flynn. A dor quando Anahi me deixou ontem foi um choque para o meu corpo. Ela veio com uma tal força que me sacudiu fora do meu corpo físico. Hoje, eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais