Fanfics Brasil - 50 Tons Mais Escuros 416 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 50 Tons Mais Escuros 416

345 visualizações Denunciar


Ele faz uma pausa, "um segundo", diz ele e pergunta a sua esposa algo com uma voz abafada. Em seguida ele volta, "está bem, vou vê-lo em 20!" Eu desligo.


Eu corro para o consultório do Dr. Flynn. A dor quando Anahi me deixou ontem foi um choque para o meu corpo. Ela veio com uma tal força que me sacudiu fora do meu corpo físico. Hoje, eu estou acomodado de volta no meu corpo, e eu estou experimentando a dor com cada única picada, machucado, e agonia. Quando eu chego ao consultório de John, ele não está lá ainda. Eu ando para lá e para cá em frente da porta. Se a pedra fosse tapete, eu teria cavado uma trilha sobre ela. John chega a seu consultório três minutos mais tarde, assimilando a condição de meu rosto. Percebo que ele está com seus jeans e t-shirt. É domingo, e esta é uma chamada de emergência.


Assim que ele abre a porta, entro.


"Entre, Alfonso", ele diz em uma voz meio irônica, mas eu sinto o sorriso por trás dela. Eu me dirijo diretamente para seu escritório. John se encaminha para sua cadeira de couro, indicando-me para sentar no sofá. Sento-me, mas eu me levanto, inquieto. Ele me olha.


"Alfonso, eu acho..." diz ele, mas eu o interrompo.


"John, eu estou no purgatório!" Isto o choca, suas sobrancelhas se fecham, e ele me olha como se tivessem crescido chifres em mim. Incapaz de encontrar a palavra certa, ele se contenta com "diga."


Eu ando pela sala e paro diante dele. "Anahi estava comigo na noite passada. Eu estava muito animado, e completamente aliviado ao vê-la, depois que ela voltou da Geórgia. Na verdade, a merda toda com Leila tem me preocupado, e eu não estava funcionando com todos os pistões..." Eu começo a dar voltas, novamente exasperado, eu volto para o sofá, exausto.


"Eu estava pronto para fazer concessões para ela, John. Mas, uma coisa levou a outra, e ela revirou os olhos para mim, e eu queria espancá-la por isso. Ela sabia disso. E ela fez um jogo com isso. Eu comecei a persegui-la de brincadeira e ela finalmente disse que ela se sente sobre ser punida como eu me sinto sobre ser tocado! Esta revelação foi horrível para mim..." Eu digo e volto a dar voltas.


"Como isso lhe fez sentir?", pergunta John. Eu tenho que verificar no manual do psiquiatra iniciante se esta pergunta é a primeira coisa que lhes ensinam. Mas, quando me viro para olhar para ele com exasperação, percebo que na verdade ele está se inclinando mais e totalmente absorto no que eu estou dizendo, como a dizer "então, e o que aconteceu?" O que quer que eu acabe revelando a ele, ele sempre consegue manter o comportamento `Eu já ouvi tudo isso`. Isto é diferente. Isso é algo que ele não tinha ouvido antes.


"Isto tirou o meu fôlego e eu tive nojo de mim! Mas, então, Anahi disse, não é tão ruim quanto o que você sente... você sabe, sobre o toque. Ela disse que ela era ambivalente quanto a isso. Ela só não gosta de ser punida, mas se é para diversão, ela não se importa. Ela disse que dependia do contexto..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu dou um suspiro profundo. John faz um sinal impaciente gesticulando com a mão direita com a caneta, como se dissesse `vá em frente’. "Mas então ela disse, `me mostre. Me mostre o quanto isto pode ser ruim’. "Eu não queria fazê-lo a princípio! É como dizer `aqui está o seu cocktail favorito! Mostre-me o qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais