Fanfics Brasil - 50 Tons Mais Escuros 417 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 50 Tons Mais Escuros 417

246 visualizações Denunciar


Eu dou um suspiro profundo. John faz um sinal impaciente gesticulando com a mão direita com a caneta, como se dissesse `vá em frente’.


"Mas então ela disse, `me mostre. Me mostre o quanto isto pode ser ruim’. "Eu não queria fazê-lo a princípio! É como dizer `aqui está o seu cocktail favorito! Mostre-me o quanto você o ama!" a um alcoólatra em recuperação. Eu perguntei a ela várias vezes, se era isso que ela queria. E,” eu gemo levantando a cabeça para o céu como se uivando, "eu finalmente cedi, e eu bati nela com um cinto seis vezes. Ela não me fez parar, ela não usou a palavra de segurança, e uma vez que tinha acabado, ela não quis fazer nada comigo!" Eu digo numa respiração rápida, exasperada, cansada. “Eu acho que ela simplesmente me odeia agora..." Eu digo afundando como um homem derrotado. Derrotado pela vida, derrotado pelo amor.


"Você realmente acha que ela te odeia, ou é este aspecto específico, esta necessidade específica que você tem que ela o odeie?"


"Ela olhou para mim com olhos enojados, e teria sido melhor se ela me batesse, atirasse em mim, me apunhalasse, mesmo me matasse...qualquer coisa, menos aquele olhar, John! Eu não consigo tirar isso da minha cabeça! Ela parecia despedaçada. Eu a despedacei. Eu fui atrás dela, mas eu acho que se ela tivesse força ela teria me empurrado. Passei o resto da madrugada segurando-a, pedindo-lhe perdão, e rezando para que ela parasse de me odiar. Mas o que ela revelou mais tarde, foi pior do que ódio..." Eu digo afundando ainda mais.


"O que ela revelou?" Dr. Flynn perguntou com as sobrancelhas levantadas como se este fosse o clímax da minissérie ‘O melhor de Freud’, sua voz uma oitava acima, percebo que ele limpou a garganta e fez um gesto com a mão.


"Ela disse que ela se apaixonou por mim", digo com uma voz baixa, completamente indigno de seu respeito.


"Por que você sente indigno do seu amor?" John pergunta naturalmente.


"Olhe para isto John! Eu a faço infeliz com o que eu quero fazer com ela. Eu quero punir, mas, eu acho que isso mudou. Eu vou ficar longe de qualquer coisa que possa levá-la para longe de mim. Eu queimei todos os cintos, correias, e chicotes esta manhã na lareira!"


Eu poderia tê-lo derrubado até com uma pena; ele só caiu para trás em sua cadeira olhando para mim boquiaberto.


"Você fez o que?" Ele parece que está guinchando.


"Eu os queimei, e queimei parte do meu passado com eles. Eu estou pronto para resolver minha merda, pela Anahi."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Emudecido não é uma palavra que eu poderia associar ao Dr. Flynn. Ele sempre tem uma opinião profissional, ou tem seus gracejos de psiquiatra. Ele olha para mim por um longo momento e, finalmente, fala. "Alfonso, Anahi conseguiu mais progresso com você no decurso das últimas semanas, do que eu nos últimos dois anos!" "Olhe onde eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais