Fanfics Brasil - 418 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 418

292 visualizações Denunciar


Emudecido não é uma palavra que eu poderia associar ao Dr. Flynn. Ele sempre tem uma opinião profissional, ou tem seus gracejos de psiquiatra. Ele olha para mim por um longo momento e, finalmente, fala.


"Alfonso, Anahi conseguiu mais progresso com você no decurso das últimas semanas, do que eu nos últimos dois anos!"


"Olhe onde eu estou agora. Eu estraguei tudo majestosamente! Eu costumava pensar nela como o `Rochedo de Gibraltar," indestrutível, você sabe... Mas eu sou também malditamente manchado! Eu a destruí! Eu peguei seu amor, e quase joguei no seu rosto. Eu fiquei apavorado, John! Eu não mereço seu amor! "


Eu sinto como se eu estivesse espiralando para baixo novamente. Eu escorrego para baixo, para o chão desta vez.


"Alfonso!" Grita o Dr. Flynn enquanto ele pula de pé.


"Diga-me como corrigir isto, John!" Peço-lhe, no chão, olhando para cima, um homem destroçado. "Eu a quero de volta. Eu estou pronto para fazer o que for preciso para fazer isto funcionar..."


Dr. Flynn lentamente se afasta de sua poltrona. Ele anda em volta e pega uma das almofadas e casualmente atira para o chão.


"Eu não posso ver você no chão... Você está me pedindo isso como seu amigo, ou como seu psiquiatra?" Ele pergunta enquanto ele escorrega para o chão perto de mim, mas achando a opção, sentado, desconfortável. Ele se mexe.


"Como você sabe, eu sou os dois para você", diz ele. Eu levanto os olhos. "Eu preciso de ambos, John", eu respondo.


"Bem, então", diz ele, "que tal começarmos encontrando um assento mais confortável? Eu também malho, mas ao que parece, não é tão frequentemente quanto você. Eu vou sentar no meu próprio lugar, enquanto você ocupa o sofá, Alfonso? Eu realmente não sou bom em agachamento de ioga ", diz ele estremecendo.


Um pequeno sorriso se arrasta em meu rosto, mas desaparece antes de chegar a meus olhos. Eu me movo de volta para o sofá, e localizando-o com minhas mãos eu me levanto e sento-me outra vez. O Dr. Flynn se sente um pouco melhor com essa concessão. Ele se levanta, e pega a almofada do chão, e volta ao seu lugar.


John olha para mim atentamente. "Eu estou fazendo esta pergunta agora como seu psiquiatra e seu amigo, e eu já fiz esta pergunta antes: Do que você está disposto a abrir mão por ela? O que você está disposto a fazer? "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"O que for preciso!" "Isto não é específico, Christian. Estou perguntando novamente: Quais são as suas concessões? É melhor estar seguro que você quer resolver isso, e é melhor estar determinado a ir até o fim, "diz ele com os olhos firmes. "Eu estou disposto a ter somente baunilha se ela assim o desejar. Eu est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais