Fanfics Brasil - 419 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 419

308 visualizações Denunciar


"O que for preciso!"


"Isto não é específico, Christian. Estou perguntando novamente: Quais são as suas concessões? É melhor estar seguro que você quer resolver isso, e é melhor estar determinado a ir até o fim, "diz ele com os olhos firmes.


"Eu estou disposto a ter somente baunilha se ela assim o desejar. Eu estou disposto, inferno, eu estou com medo de chegar perto de minha sala de jogos... Eu chegarei até a dar toda aquela merda se ela quiser! Nenhuma punição... nada. Vou evitar qualquer coisa que possa distanciá-la de mim como se fosse veneno! "


"Tudo bem... Agora, esta é a questão. Você vai se ressentir dela distanciando-o das coisas a que você está acostumado, gosta, e deseja? Eu quero que você pense nisto duro, Alfonso!" Diz ele me olhando atentamente. "Porque se você está apenas fazendo isso para recuperá-la, você vai destruir não só o que você poderia ter com ela, mas talvez Anahi também... irrevogavelmente. Para que este relacionamento funcione, você realmente deve ser um homem mudado. Esta é sua chance de conseguir uma metamorfose pessoal, de um adolescente para um adulto, emocionalmente. "


Eu olho para John. "Eu morri mil vezes desde que ela me deixou! Eu sinto que há um buraco em meu peito. " Eu mostro-lhe com minhas mãos, escavando com os dedos em meu peito, meus olhos arregalados. Olho para ele suplicante. "Se você tem uma poção mágica para curar isto, para tirá-la do meu sistema, dê para mim, e não porque eu não quero o seu amor, ou eu não queira amá-la também, mas porque, eu sou tão fodido, que eu não quero manchá-la!”


"O que você diz que eu estou acostumado, gosto e desejo... Eu percebi... quando ela olhou para mim com asco... isto não era nada! Eles não significavam mais nada. Desapareceram. Puf!" Eu faço um gesto de desaparecer com as minhas mãos. "Eu preciso dela mais do que da minha próxima respiração!”


"Então, você está preocupado que, de repente, eu ia largar Anahi e voltar para aquela merda do meu passado? Talvez eu mereça este escrutínio. Será que esta necessidade vai embora? Talvez não. Mas certo como o inferno eu irei aprender a tirar a tentação fora do meu caminho." Eu olho para as minhas mãos, em seguida, fixo o meu olhar sobre a lâmpada da mesa. Ajuda olhar para a luz, se você está se esforçando para não chorar. Eu já domino isso. Mas, o meu cálice emocional está transbordando, minhas barragens estão quebradas. Eu esfrego os olhos violentamente, para que eles não me traiam aqui. Respire fundo, Herrera! digo a mim mesmo. "Então, você está me perguntando, ‘no que implica qualquer coisa’? para mantê-la comigo. Aqui está a minha resposta: É exatamente apenas isto: tudo e qualquer coisa. Porque eu estou apaixonado por ela, John!


I Will Always Love You by Whitney Houston


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muito, do fundo da alma, de forma irrevogável! Eu a amo mais do que a minha própria vida! Ela é a minha vida... Ela é a porra da minha alma. Eu fiquei vivo com ela. Eu esqueço o pedaço de merda que eu sou quando ela está perto de mim. Eu vou fazer de tudo para protegê-la, cuidar dela, amá-la, e euvou me comprome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais