Fanfics Brasil - 420 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 420

251 visualizações Denunciar


Muito, do fundo da alma, de forma irrevogável! Eu a amo mais do que a minha própria vida! Ela é a minha vida... Ela é a porra da minha alma. Eu fiquei vivo com ela. Eu esqueço o pedaço de merda que eu sou quando ela está perto de mim.


Eu vou fazer de tudo para protegê-la, cuidar dela, amá-la, e eu
vou me comprometer de qualquer maneira e qualquer forma que ela queira que eu faça. Mas ela não iria acreditar em mim."


John suspira. "Primeiro amor," e sorri. "Bem, eu posso te ajudar com isso. Estou muito feliz que você finalmente percebeu o que eu sabia o tempo todo."


"Mas, ela me odeia... ela me ama também. Ela odeia o jeito que eu sou, e ela nem mesmo me deixou tocá-la. Ela não me deixou dar-lhe um beijo de despedida!" Eu digo com tristeza.


"Como ela estava quando partiu?"


"Despedaçada, machucada. Perguntei sobre ela a Taylor. Ele a levou para casa. Ele disse que ela chorou todo o caminho, e não o deixou ajudá-la. Ele disse que ela só tropeçou para fora," eu digo com o meu olhar fixo na distância. Sinto-me sair do meu corpo novamente.


"Alfonso! Foco!" John exclama.


"John! Estou morrendo a cada dia! "


"Aqui está a sua chance de corrigir essa situação. Você pode dar a ela alguns dias? Desta forma, ela vai ter a chance de colocar seus sentimentos em ordem, e você não vai assustá-la. Então fale com ela. Realmente falar. Colocar todas as suas posições, descobrir exatamente o que deu errado, além das palmadas, é claro. "


Eu sei o que deu errado. É a coisa toda do contrato. Isso é o que deu errado. A relação contratual não funciona quando duas pessoas se amam. Eu a coloquei em um relacionamento com limites... Bem, eu completei o círculo. Foda-se a papelada! Estou resoluto e determinado. Eu me levanto do meu assento. "Obrigado, John," eu digo.


"Claro", diz ele. "Alguma notícia sobre Leila?"


"Ainda não. Mas, eu vou chamá-lo assim que localizá-la.


" Deixo o escritório de John resoluto, mas ainda com o coração pesado. Como passar os poucos dias que eu deverei dar a Anahi? Eu estou um desastre, porra! Mas é o que o médico receitou. Eu corro de volta para casa.


Taylor está esperando na porta, nervoso. Eu olho para ele. Ele olha para mim desconfiado, preocupado. Mas ele não diz nada. "Taylor!"


"Sim, senhor", ele responde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Uhm. Preciso de sua ajuda com algo. Encontre-me em meu escritório em 30 minutos," eu digo. Isso me dará tempo suficiente para tomar uma ducha e me vestir. "Claro, senhor." Em menos de 30 minutos, tomo a ducha, visto minha camisa de linho branco e calça jeans preta. Eu pego uma garrafa de água e caminho para o meu escritório. Taylor apare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais