Fanfics Brasil - 421 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 421

9 visualizações Denunciar


"Uhm. Preciso de sua ajuda com algo. Encontre-me em meu escritório em 30 minutos," eu digo. Isso me dará tempo suficiente para tomar uma ducha e me vestir.


"Claro, senhor."


Em menos de 30 minutos, tomo a ducha, visto minha camisa de linho branco e calça jeans preta. Eu pego uma garrafa de água e caminho para o meu escritório. Taylor aparece imediatamente e me segue, fechando a porta atrás de si, e se vira para olhar para mim com expectativa.


Eu respiro fundo e abro minha boca. Em seguida, eu a fecho novamente. Eu a abro mais uma vez."Taylor, qual é a melhor floricultura de Seattle?" Os olhos de Taylor se arregalam, isto é o mais chocado que eu já o vi.


"Floricultura, senhor?"


"Sim, floricultura. Eu quero enviar rosas para a Srta Portilla amanhã para felicitá-la em seu primeiro dia no trabalho. "


"Eu posso fazer isso por você, senhor", ele responde.


"Eu sei que você pode, Taylor," eu digo exasperado. "Mas, eu quero saber como fazê-lo, para que eu possa fazer isso para ela", eu digo. Ele tenta esconder um sorriso, mas não consegue, finalmente dominando suas expressões faciais, ele se reveste de seu olhar impassível.


Nós navegamos na web por 30 minutos e nós limitamos em três floriculturas diferentes. Eu chamo a minha assistente Andrea, e ela também sugere que ela pode enviar as flores ao seu destino para mim. Eu tenho que repreendê-la também. "Só me diga qual é a melhor floricultura, Andrea!" repreendendo-a e então eu leio os nomes das três lojas que Taylor e eu escolhemos. Ela me diz o nome da melhor, e eu desligo.


"Tudo bem. Nós sabemos qual é a melhor floricultura. Agora os significados das rosas. "


"Significados, senhor?" Pergunta Taylor intrigado.


"Homem! Você já foi casado antes! Você nunca enviou rosas para sua esposa com algum significado especial? "


"Oh!" diz Taylor, finalmente. "Eu não tenho certeza, mas a Sra. Jones pode ser mais bem informada nisto, já que as mulheres são mais focadas nos significados das coisas. Eu posso buscá-la, se você quiser ", diz ele.


"Ok, vá buscar a Sra. Jones".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores venho dizer que nao desistir da web e só que estou sem tempo para postar mais prometo que terça eu posto..


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais