Fanfics Brasil - 423 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 423

229 visualizações Denunciar


Poucos minutos depois, Taylor e a Sra. Jones chegam de volta. Ele deve ter explicado a ela, e ela tem um pequeno brilho em seus olhos, mas seu comportamento é sempre profissional.


"Que tipo de significado você está com a intenção de transmitir, senhor?" Ela pergunta.


Eu tomo uma respiração profunda. "Novos começos, inocência, reverência, honra, pureza. Existe uma flor que diz tudo isso, ou eu tenho que ter um monte delas para dizer isso? " eu pergunto.


A Sra. Jones realmente sorri neste momento.


"Existe apenas um tipo de flor que diz isso tudo," diz ela, e meus olhos brilham pela primeira vez desde ontem.


"Qual?" Eu pergunto um pouco mais entusiasmado.


"Rosas brancas. Rosas brancas de caule longo seriam as melhores. Elas também significam ‘amor jovem’ senhor,” diz ela, e embora eu franza a testa, eu não posso retirar o sorriso do meu rosto.


"Obrigado, Sra. Jones", eu digo, dispensando-a.


"A qualquer hora, senhor", ela diz e vai embora.


Eu me viro para Taylor. "Ok, como vamos fazer isso?"


"Fazer o que senhor?"


"Eu quero fazer a encomenda para ela!" Eu digo frustrado.


"Ah, sim, nós chamamos a floricultura, dizemos que temos uma entrega futura para amanhã, a menos que você queira que seja entregue no seu trabalho, é claro", diz ele, e eu o corto.


"Não, eu quero entregue em sua casa", eu digo.


"Então, nós temos que ter certeza de que isto seja entregue em sua casa em um determinado momento. Eles vão explicar-lhe, senhor, e então nós lhes pagaremos através de cartão de crédito. "


"Bastante fácil, eu posso fazer isso", eu digo. "Obrigado, Taylor", eu digo dispensando-o. Ele acena com a cabeça, e eu não perco o sorriso quando ele vira as costas para sair.


Eu chamo a floricultura, e faço a encomenda de duas dúzias de rosas de haste longa para serem entregues amanhã depois das 5:30 h da tarde. Eu digo a eles para verificarem a cada meia hora, se ela está em casa até a entrega ser realizada. Então eu tenho que convencer a mulher no outro lado da linha
que eu sou realmente Alfonso Herrera, porque ela duvida do nome no meu cartão de crédito. Ela diz que "eles têm assistentes para fazer isso por eles!" Finalmente solucionamos o problema de que eu sou de fato, o Alfonso Herrera Eu faço a balconista escrever uma nota para ela. Não é muito pessoal, mas não muito afastada também. Só para deixá-la saber que ela está na minha mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parabéns em seu primeiro dia no trabalho. Espero que tenha corrido bem. E obrigado pelo planador. Isso foi muito atencioso. Ele tem um lugar de destaque na minha mesa. Alfonso Espero que ela responda. Eu espero que ela entenda. Espero que ela ainda me ame. Espero que ela me perdoe. Eu espero... Não foi em algum lugar em um filme, que foi dito que &lsqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais