Fanfics Brasil - 425 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 425

232 visualizações Denunciar


"Perfeitamente, senhor. Eu vou ter os documentos elaborados hoje."


"O que for preciso, faça!" Eu rosno, e desligo.


Eu farei qualquer coisa para proteger o que é meu. Anahi é minha! Baby, você não me viu lutar por você ainda! Vai ser espetacular! Porque eu não desisti... não quando eu sei que você me ama, e eu te amo.


SEGUNDA-FEIRA


Meu dia 2 pós-rompimento mas de pré luta corre movimentado. Ros me chama ao final da tarde.


"Sr. Herrera, nós já apresentamos a oferta a SIP. Embora tenhamos oferecido mais do que suas ações valem, a empresa esteve relutante em vender. Eu estou passando para a Fase Dois. "


"Se eles não concordam, deixe que eles saibam que eu vou comprar.cada.ação.disponível e indisponível. Cada.Uma.Delas. Você me entendeu Ros? Eu quero todas! Não uma oferta pública!" Eu digo enunciando.


"Sim, senhor!" Diz ela e desliga. Uma empresa pequena como a SIP não vai ficar no meu caminho para proteger Anahi. Ontem eu pedi a floricultura para fazer Anastasia assinar por suas flores, ela e somente ela, e então enviar a confirmação para mim no mesmo dia. Eu estou esperando por sua chegada como um carregamento de ouro!


Taylor está pronto para me levar para casa depois do trabalho.


"Não, Taylor, me leve para a loja da Apple."


"Que tipo de maçãs, senhor?", pergunta ele confuso.


"Não `uma` maçã, Taylor. A loja da Apple, como em Macs, iPod, iPad." Eu vejo Taylor ficar carmesim pelo engano.


"Claro, senhor", diz ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu quero que o meu pedido de desculpas a Anahi seja sincero, e pessoal no mais alto grau. Depois de fazer compras por duas horas, eu compro dois iPads, os mais novos disponíveis: um para Anahi, e um para mim. Eu não sou sempre bom com as palavras. Às vezes eu digo coisas, e enfio os pés pelas mãos! Mas a música sempre foi uma forma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais