Fanfics Brasil - 426 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 426

16 visualizações Denunciar


Eu quero que o meu pedido de desculpas a Anahi seja sincero, e pessoal no mais alto grau. Depois de fazer compras por duas horas, eu compro dois iPads, os mais novos disponíveis: um para Anahi, e um para mim. Eu não sou sempre bom com as palavras. Às vezes eu digo coisas, e enfio os pés pelas mãos! Mas a música sempre foi uma forma de expressar a minha tristeza, talvez ela também possa expressar o meu amor, e eu pretendo fazer isso por ela com esse pedido de desculpas pessoal.


Quando chegamos a casa, a Sra. Jones me informa que um mensageiro entregou um envelope. Eu o abro como se fosse a carga mais preciosa. Ele contém a assinatura de Anahi para a entrega de flores. Eu o mantenho junto ao meu peito, segurando-o como uma tábua de salvação enquanto eu ando para o meu escritório, enquanto a porra das lágrimas forçam seu caminho para os meus olhos, ameaçando cair, e eu cerro os dentes, coloco o meu rosto impassível, e me faço invisível para os meus funcionários.


Eu tenho dormido com o laptop de Anahi", Blackberry e agora o iPad na minha companhia até eu entregá-los de volta para ela, quando eu lhe der mais uns dias, se eu não morrer no processo. A vida é a porra de um inferno, e eu sinto falta dela terrivelmente!


Meus dias têm sido tortuosos desde que Anahi partiu. Eu não posso pensar em nada além dela. Não consigo me concentrar. Todo lugar que eu me viro, eu vejo seu rosto. Eu estou em uma noite perpétua, um lugar horrível de se estar, como se ela tivesse levado com ela a minha luz interior. Eu não posso ver nada! Eu não tenho prazer na vida, e o buraco em mim só faz crescer! Eu não tenho sono, e se eu durmo, eu acordo depois de ter sido torturado por meus pesadelos.


Eu levei meu planador para o meu trabalho, e ele está seguro em uma caixa bonita. Tirei uma foto dele ontem para que eu possa fazer uma parte do meu pedido de desculpas a Anahi. Eu coloquei essa imagem como pano de fundo na abertura do iPad, e compilei uma seleção de músicas que me fazem lembrar de nós. Uma simples palavra, ou seja, "nós", mas com tanta força nela. Eu coloquei a imagem que apareceu no Seattle Times, durante sua formatura como fundo principal do iPad, depois que ela deslizar abrindo o cadeado. A lista que eu preparei deverá lembrá-la de tudo o que fizemos juntos.


Há Thomas Tallis, quando eu a espanquei e fodi com o chicote marrom trançado da sua escolha.


The Witchcraft. Nós dançamos ao redor do salão essa canção, e eu já tinha caído por ela, só que era estúpido demais para perceber.


Bach’s Marcello . Ela me ouviu tocar isso várias vezes.


Jeff Buckley: Lover, You Should’ve Come Over: As letras, apenas falam por mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Espero que ela escute. Espero que ela me perdoe. Olhando pela porta eu vejo a chuva cair sobre as carpideiras Desfilando em uma vigília de relações tristes enquanto seus sapatos enchem-se com água E talvez eu seja muito jovem para impedir que um bom amor dê errado Mas esta noite, você está em meus pensamentos como você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais