Fanfics Brasil - 428 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 428

353 visualizações Denunciar


Eu, então, seleciono Snow Patrol com "Just Say Yes", porque eu quero que ela realmente, realmente me perdoe.


Mas, sabendo como eu sou fodido, também o meu apelo a ela para me dar um pouco de espaço para cometer erros, e por isso eu adicionei, Nelly Furtado - Try.


Enigma’s Principles of Lust também forneceu para nós ambos muito prazer. The Scientist, do Coldplay, e, finalmente para fazê-la sorrir, "Possession", de Sarah McLachlan. Mas a jóia da coroa, e ela notará, se ela me conhece bem, é.


Every Breath You Take, by the Police


 


Sabendo o quanto ela ama os clássicos britânicos, eu compro-lhe o aplicativo Biblioteca Britânica, para que ela possa lê-los a qualquer hora que queira. Há, claro, o app "Good Food", e os aplicativos padrão, como as notícias, e o tempo.


Meu coração contrai com medo de que isso pode não ser suficiente para dizer "sinto muito" de todas as maneiras que eu posso, mas eu espero que sim. Se ela me ouvir, talvez ela pode encontrá-lo em seu coração e me perdoar.


Terça - Feira


Antes de eu sair para o trabalho, de manhã, Ros chama.


"Senhor, eu acho que a SIP está resistindo a uma aquisição amigável. Temos tudo pronto para a aquisição hostil. Quais são suas ordens, senhor? "


"Faça isso!" Eu digo com firmeza. "Eu o quero feito rapidamente."


"Como quiser, senhor. Eu vou informá-lo do progresso hoje de tarde, e se tudo correr como planejado, podemos estar assinando amanhã. "


"Bem, me informe quando você tiver acabado", digo antes de desligar.


No caminho para GEH, pergunto a Taylor se ele está mantendo um olho em Anahi.


"Sim, senhor", ele responde.


"Ela foi trabalhar ontem, e depois voltou para casa depois do trabalho em um ônibus", diz ele, e meu coração aperta de novo. É tudo culpa minha. Mas prossigo. "O que mais?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Ela não saiu de sua casa depois que ela chegou." "E sobre a atividade bancária?" Eu pergunto. "Ela não depositou o seu dinheiro, senhor. Ela ainda tem, somente, cerca de mil dólares ", eu gemo involuntariamente. "Continue mantendo a observação sobre ela então", eu ordeno. "Sim, senhor". Ros chama uma hora depois que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais