Fanfics Brasil - 429 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 429

220 visualizações Denunciar


"Ela não saiu de sua casa depois que ela chegou."


"E sobre a atividade bancária?" Eu pergunto.


"Ela não depositou o seu dinheiro, senhor. Ela ainda tem, somente, cerca de mil dólares ", eu gemo involuntariamente.


"Continue mantendo a observação sobre ela então", eu ordeno.


"Sim, senhor".


Ros chama uma hora depois que eu estou no trabalho.


"Senhor, tudo está feito. Eles não estão felizes, mas essa é a natureza de uma aquisição hostil. Devemos ser capazes de assinar os papéis hoje, cerca de 02:00 h da tarde. É claro que será imposta uma ordem de silêncio por pelo menos quatro semanas até que tudo se finalize e registre."


Tic Tac. Tic Tac. O porra do relógio está se movendo, e meu coração está em combustão enquanto eu conto os dias em que eu estou separado de Anahi. Quatro dias de merda! Estou inquieto, irritado e nervoso, e estou fodidamente apaixonado!


"E sobre os arquivos de funcionários que pedi? Você já mandou? E a informação do servidor? " Eu pergunto.


"Seu cara do IT deve receber as informações do servidor dentro de uma hora, e a empresa não tem um monte de funcionários, então os arquivos de funcionários não devem ser muito difíceis de chegar até você. Dê-me uma hora! "


"Você tem 60 minutos, Ros! Tic Tac! "


"Sim, senhor", diz ela apressada, e pressiono o botão de desligar no meu Blackberry.


Quando os arquivos de funcionários são entregues na minha caixa de entrada, minhas mãos tremem. Eu procuro entre os nomes, e vou para a letra A na lista.


"Anahi Giovanna Puente Portilla"


Eu fico olhando para o nome dela, e a foto pequena utilizada para sua identificação de empregado. Seus olhos muito grandes, e um rosto sério. Quase triste e desamparada. "Sinto falta de você, baby", eu digo para a imagem. Eu realmente sinto sua falta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu verifico quem é seu chefe, eu vejo o nome de "Jack Hyde." Eu imediatamente não gosto do homem. "Vamos ver quem diabos você é, Sr. Jack Hyde!" Eu resmungo baixinho. Eu encontro seu arquivo. Um garoto graduado da fraternidade Ivy League. (N.T. Um grupo das 8 supostamente mais prestigiadas universidades dos Estados Unidos). 32 anos de idad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais