Fanfics Brasil - 537 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 537

255 visualizações Denunciar


Ele corre as duas mãos pelo seu cabelo e fecha os olhos brevemente, como se estivesse em busca de uma orientação divina. Ele engole em seco.


— Você e eu não temos nenhuma regra. Eu nunca tive uma relação sem regras, e eu nunca sei onde você vai me tocar. Deixa-me nervoso. Seu toque completamente... — Ele para, procurando as palavras. — Significa apenas mais... muito mais.


Mais? Sua resposta é completamente inesperada, me chocando, me abalando, e há essa palavrinha com o grande significado pendurada entre nós novamente.


Meu toque significa... mais. Caralho. Como eu devo resistir quando ele diz isso? Os olhos de Herrera buscam os meus, observando, apreensivo.


Timidamente eu estendo a mão e a apreensão muda para alarme. Alfonso se move para trás e eu solto a minha mão.


— Limite duro, — ele sussurra urgentemente, com um doloroso olhar de pânico em seu rosto.
Eu não posso evitar, mas sinto uma decepção esmagadora.


— Como você se sentiria se você não pudesse me tocar?


— Devastado e privado, — ele diz imediatamente.


Oh, meu Cinquenta Tons. Balançando a cabeça, eu ofereço-lhe um sorriso pequeno, reconfortante e ele relaxa.


— Você tem que me dizer exatamente porque este é um limite rígido, um dia, por favor.


— Um dia, — ele murmura e parece sair fora de sua vulnerabilidade por um nanosegundo.


Como ele pode mudar tão rapidamente? Ele é a pessoa mais inconstante que eu conheço.


— Então, o resto de sua lista. Invadindo sua privacidade. — Sua boca torce quando ele contempla isso. — Como eu sei o seu número de conta bancária?


— Sim, isso é ultrajante.


— Eu faço verificações sobre os antecedentes de todas as minhas submissas. Eu vou te mostrar. — Ele se vira e se dirige para seu estúdio.


Eu o sigo, atordoada. De um armário trancado, ele puxa uma pasta de documentos. Digitado na guia: ANAHI GIOVANNA PUENTE PORTILLA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Puta merda. Eu olho para ele. Ele encolhe os ombros se desculpando. — Você pode ficar com ele, — ele diz calmamente. — Puxa, obrigada, — eu disparo. Eu folheio o conteúdo. Ele tem uma cópia da minha certidão de nascimento, do meu seguro de saúde, dos meus limites duros, o contrato de NDA – caramba - meu n&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais