Fanfics Brasil - 543 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 543

263 visualizações Denunciar


— Eu vou tocar o seu rosto, — eu respiro, e vejo a sua surpresa, uma breve reflexão em seus olhos, antes de registrar a sua aceitação.


Levantando a minha mão, eu acaricio a sua face, e passo meus dedos em sua barba. Ele fecha os olhos e exala, inclinando o rosto para o meu toque.


Ele se inclina para baixo lentamente, e os meus lábios automaticamente levantam para receber os seus. Ele paira sobre mim.


— Sim ou não, Anahi? — Ele sussurra.


— Sim.


Sua boca suavemente fecha na minha, persuadindo, coagindo os meus lábios a se separarem, enquanto dobra os braços em volta de mim, me puxando para ele. Sua mão se move para cima, nas minhas costas, os dedos enrolam no cabelo na parte de trás da minha cabeça e puxando suavemente, enquanto a outra mão me pega por trás, forçando-me contra ele. Eu gemo baixinho.


— Sr. Herrera. — Taylor pigarreia e Alfonso me libera imediatamente.


— Taylor, — ele diz, com a voz gelada.


Eu giro ao redor para ver Taylor em uma posição desconfortável, no limiar da grande sala. Alfonso e Taylor olham um para o outro, uma comunicação tácita que passa entre eles.


— Meu escritório, — Alfonso se apruma, e Taylor caminha rapidamente pela sala.


— Assuntos de rotina, — Christian sussurra para mim antes de seguir Taylor para fora da sala.


Respiro profundamente e firme. Que inferno. Eu não posso resistir a ele por um minuto? Sacudo a cabeça, enojada de mim mesma, grata pela interrupção de Taylor, embora fosse embaraçoso.


Eu me pergunto o que Taylor teve que interromper no passado. O que ele viu? Eu não quero pensar sobre isso. Almoço. Eu vou fazer o almoço. Eu me ocupo cortando batatas. O que Taylor quer? Minha mente dispara, isso é sobre Leila?


Dez minutos depois, eles surgem, e a omelete está pronta. Alfonso parece preocupado quando ele olha para mim.


— Os informarei em dez, — diz a Taylor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Estaremos prontos, — Taylor responde e sai da grande sala. Eu pego dois pratos aquecidos e coloco-os na ilha da cozinha. — Almoço? — Por favor, — Alfonso diz, enquanto ele senta em um dos bancos de bar. Agora ele está me observando atentamente. — Problema? — Não. Eu faço uma careta. Ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais