Fanfics Brasil - 544 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 544

296 visualizações Denunciar


— Estaremos prontos, — Taylor responde e sai da grande sala.


Eu pego dois pratos aquecidos e coloco-os na ilha da cozinha.


— Almoço?


— Por favor, — Alfonso diz, enquanto ele senta em um dos bancos de bar. Agora ele está me observando atentamente.


— Problema?


— Não.


Eu faço uma careta. Ele não está me dizendo. Eu divido o almoço e sento ao lado dele, me recuso a ficar no escuro.


— Isso é bom, — Alfonso murmura apreciativamente, enquanto dá uma mordida. — Você gostaria de um copo de vinho?


— Não, obrigado. Eu preciso manter a cabeça limpa em torno de você, Herrera.


Ele come de bom gosto, mesmo eu não estando com tanta fome. Mas eu como, sabendo que Alfonso se preocupará se eu não fizer. Eventualmente Alfonso rompe nosso silêncio meditativo e liga a peça clássica que ouvi antes.


— O que é isso? — Eu pergunto.


— Canteloube, Songs of the Auvergne. Isso é chamado de ‘Bailero’.


— É adorável. Que língua é?


— É em francês antigo, Occitano, na verdade.


— Você fala francês, você entende isso? — Memórias do francês impecável que ele falou no jantar de seus pais vêm à mente...


— Algumas palavras, sim. — Alfonso sorri, visivelmente relaxando. —Minha mãe tinha um repertorio: instrumento musical, língua estrangeira, arte marcial. William fala espanhol; Mia e eu falamos francês. William toca guitarra, eu toco piano e Mia violoncelo.


— Uau. E as artes marciais?


— William faz Judô. Mia bateu o pé aos doze anos de idade e se recusou. — Ele sorriu com a lembrança.


— Eu queria que minha mãe tivesse sido tão organizada.


— A Dra. Grace é formidável quando se trata das realizações de seus filhos.


— Ela deve estar muito orgulhosa de você. Eu estaria.


Um pensamento escuro pisca no rosto de Alfonso, e ele parece
momentaneamente desconfortável. Ele me olha com cautela, como se ele estivesse em um território inexplorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Já decidiu o que você vai usar esta noite? Ou eu preciso entrar e pegar algo para você? — Seu tom, de repente, é brusco.Uau! Ele parece irritado. Por quê? O que eu disse? — Um... ainda não. Você escolheu todas aquelas roupas? — Não, Anahi, eu não escolhi. Eu dei uma lista e seu tamanho par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais