Fanfics Brasil - 549 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 549

15 visualizações Denunciar


— Pronto, está feito, — eu sussurro, contendo a emoção.


— Não, você não está, — ele responde e traça uma linha com o seu dedo indicador, em volta da base de seu pescoço. Sigo a linha do seu dedo com um traço vermelho. Finalizando, eu olho para as profundezas de seus olhos cinzentos.


— Agora as minhas costas, — ele murmura. Ele se desloca, então eu tenho que sair de cima dele, ele se vira na cama e senta de pernas cruzadas, de costas para mim.


— Siga a linha do meu peito, todo o caminho para o outro lado. — Sua voz é baixa e rouca.


Eu faço o que ele diz, até que uma linha vermelha atravessa o meio das costas, e como eu faço, eu conto mais cicatrizes estragando o seu belo corpo. Nove no total.


Puta merda. Eu tenho que lutar contra a necessidade premente de beijar cada uma e parar as lágrimas nos meus olhos. Que tipo de animal faria isso? Sua cabeça está para baixo, e seu corpo tenso, quando eu completo a volta do circuito das costas.


— Em volta de seu pescoço, também? — Eu sussurro.


Ele balança a cabeça, e eu faço outra linha que une a primeira ao redor da base do pescoço debaixo de seu cabelo.


— Terminado, — murmuro, e parece que ele está usando um colete cor da pele bizarro, com uma borda vermelho prostituta.


Seus ombros caem quando ele relaxa, e ele gira lentamente para me encarar mais uma vez.


— Esses são os limites, — ele diz calmamente, seus olhos estão escuros e as pupilas dilatadas... de medo? De luxúria? Quero lançar-me para ele, mas eu me contenho e olho para ele com admiração.


— Eu posso viver com isso. Agora eu quero me jogar em você, — eu sussurro.


Ele me dá um sorriso malicioso e estende as mãos, num gesto de súplica.


— Bem, Srta. Portilla, eu sou todo seu.


Eu gemo com um prazer infantil e pulo em seus braços, deixando-o plano. Ele remexe, soltando uma risada de menino, cheio de alívio, por que o calvário é longo. De alguma forma, eu acabo embaixo dele na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Agora, sobre aquele cheque... — ele respira e sua boca reivindica a minha mais uma vez. Minhas mãos estão fechadas em seus cabelos, enquanto minha boca está febril contra a de Alfonso, consumindo-o, saboreando a sensação de sua língua contra a minha. E ele é o mesmo, devorando-me. É celestial. De repente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais