Fanfics Brasil - 551 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 551

14 visualizações Denunciar


Isso é novidade, nunca foi assim antes, exceto talvez quando eu voltei da Geórgia, e suas palavras anteriores derivam de volta para mim... Eu preciso saber que estamos bem. Esta é a única maneira que eu sei.


O pensamento me desvenda. Para eu saber que tenho esse efeito sobre ele, para que possa oferecer-lhe tanto alivio, fazê-lo, minha deusa interior ronrona de puro prazer. Ele senta-se, agarra a bainha da calça jeans, e puxa-a, seguida por minha calcinha.


Ele mantém os olhos fixos nos meus, ele para, pega um envelope de preservativo do bolso e atira-o para mim, em seguida, remove a calça jeans e cuecas em um movimento rápido.


Eu rasgo o envelope com sofreguidão, e quando ele está ao meu lado novamente, eu rolo lentamente a camisinha nele. Ele pega minhas duas mãos e rola de costas.


— Você. Em cima, — ele ordena, puxando-me para montá-lo. — Eu quero ver você.


Oh.


Ele me guia, e hesitante eu deslizo facilmente para baixo dele. Ele fecha os olhos e flexiona os quadris para me encontrar, enchendo-me, estendendo-me, sua boca formando um “O” perfeito, quando ele exala.


Oh, isso é tão bom, possuindo-o, possuindo-me.


Ele segura minhas mãos, e eu não sei se é para me firmar ou para me impedir de tocá-lo, apesar de eu ter o meu mapa de roteiro.


— Você me faz sentir tão bem, — ele murmura.


Eu subo novamente, inebriada com o poder que tenho sobre ele, observando Alfonso Herrera lentamente desmoronando embaixo de mim. Ele solta as minhas mãos e agarra meus quadris, e eu coloco as minhas mãos em seus braços. Ele empurra em mim fortemente, me fazendo gritar.


— É isso aí, querida, me sinta, — ele diz, com a voz tensa.


Eu jogo minha cabeça para trás e faço exatamente isso. Isto é o que ele faz tão bem.


Eu me movo, contrariando o seu ritmo, em perfeita simetria, entorpecendo todo o pensamento e a razão. Eu sou apenas uma sensação perdida, neste vazio de


prazer. Para cima e para baixo... uma e outra vez... Ah, sim... Abro os olhos, eu olho para ele, minha respiração está irregular, e ele está olhando para mim, com os olhos em chamas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Minha Anahi, — ele murmura. — Sim, — eu digo em tom áspero. — Sempre. Ele geme alto, fechando os olhos novamente, inclinando a cabeça para trás. Oh meu Deus... Vendo Alfonso desfeito é o suficiente para selar o meu destino, e eu gozo de forma audível, exaustivamente, girando para baixo e ao redor, caindo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais