Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot
— Minha Anahi, — ele murmura.
— Sim, — eu digo em tom áspero. — Sempre.
Ele geme alto, fechando os olhos novamente, inclinando a cabeça para trás. Oh meu Deus... Vendo Alfonso desfeito é o suficiente para selar o meu destino, e eu gozo de forma audível, exaustivamente, girando para baixo e ao redor, caindo em cima dele.
— Oh, querida, — ele geme, enquanto encontra a sua liberação, ainda me segurando e soltando.
Minha cabeça está no seu peito, na área não permitida, meu rosto aninhado contra o cabelo flexível em seu osso esterno. Estou ofegante, brilhando, e eu resisto à vontade de franzir os lábios e beijá-lo.
Eu só deito em cima dele, prendendo a respiração. Ele acaricia o cabelo, e sua mão corre pelas minhas costas, me acariciando, enquanto acalma sua respiração.
— Você é tão bonita.
Eu ergo minha cabeça para olhar para ele, minha expressão é cética. Ele franze a testa, em resposta, ele se senta rapidamente, tomando-me de surpresa, o seu braço em minha volta para me segurar no lugar. Aperto seu bíceps quando estamos nariz com nariz.
— Você.... É..... Linda, — ele diz novamente, seu tom é enfático.
— E você é incrivelmente doce, às vezes. — Eu o beijo suavemente.
Ele me levanta e sai de mim. Eu estremeço enquanto ele o faz. Inclinando para frente, ele me beija suavemente.
— Você não tem ideia de como você é atraente, não é?
Eu coro. Por que ele está falando sobre isso?
— Todos aqueles garotos que perseguem você, isso não é uma pista suficiente?
— Garotos? Que garotos?
— Você quer uma lista? — Alfonso franze a testa. — O fotógrafo, ele é louco por você, aquele garoto na loja de ferragens, o irmão mais velho de sua companheira de quarto. Seu chefe, — ele acrescenta amargamente.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oh, Alfonso, isso não é verdade. — Confie em mim. Eles querem você. Eles querem o que é meu. — Ele me puxa contra ele, e eu levanto os braços até seus ombros, as minhas mãos agarram o seu cabelo, eu o considero com diversão. — Minha, — ele repete, com os olhos brilhando possessivamente. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 267
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29
Posta maissss :)
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08
Saudades dessa fic
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post
-
ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35
Posta mais ☺☺☺
-
franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27
:)
-
ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51
Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06
Posta +++++++++++++++
-
leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06
Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41
Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe
-
franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35
nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!