Fanfics Brasil - 553 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 553

578 visualizações Denunciar


— Oh, Alfonso, isso não é verdade.


— Confie em mim. Eles querem você. Eles querem o que é meu. — Ele me puxa contra ele, e eu levanto os braços até seus ombros, as minhas mãos agarram o seu cabelo, eu o considero com diversão.


— Minha, — ele repete, com os olhos brilhando possessivamente.


— Sim, sua. — Eu o tranquilizo, sorrindo. Ele me olha apaziguado, e eu me sinto perfeitamente à vontade nua em seu colo, em uma cama, em plena luz da uma da tarde de sábado. Quem teria pensado? As marcas de batom permanecem sobre seu corpo requintado. Embora eu note algumas manchas na capa do edredom, e me pergunto o que a Sra. Jones brevemente vai fazer com ele.


— A linha ainda está intacta, — murmuro e corajosamente sigo a marca em seu ombro com o meu dedo indicador. Ele endurece, piscando de repente. — Eu quero explorar.


Ele me olha com ceticismo.


— O apartamento?


— Não. Eu estava pensando no mapa do tesouro que desenhamos em você. — Meus dedos coçam para tocá-lo.


Ele levanta as sobrancelhas com surpresa, e ele pisca com a incerteza. Esfrego o meu nariz contra o dele.


— E o que isso implica exatamente, Srta. Portilla?


Eu levanto minha mão em seu ombro e corro meus dedos pelo seu rosto.


— Eu só quero tocar em você onde quer que eu esteja autorizada.


Alfonso pega meu dedo indicador em seus dentes, mordendo suavemente.


— Auu, — eu protesto e ele sorri, com um rosnado baixo vindo de sua garganta.


— Tudo bem, — ele diz, liberando o meu dedo, mas sua voz está amarrada com apreensão. — Espere. — Ele se inclina para trás, levantando-me de novo, e tira o preservativo, deixa-o cair no chão, sem a menor cerimônia, ao lado da cama.


— Eu odeio essas coisas. Estou pensando em chamar a Dra. Greene para uma consulta.


— Você acha que a melhor obstetra/ginecologista de Seattle vai vir correndo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu posso ser muito persuasivo, — ele murmura, enganchando o meu cabelo atrás da minha orelha. — Franco fez um grande trabalho em seu cabelo. Eu gosto dessas camadas. O quê? — Pare de mudar de assunto. Movo-me de novo, agora estou sobre ele, apoiando-me sobre meus joelhos, meus pés separados, cada um do lado de seus quadris. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais