Fanfics Brasil - 555 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 555

17 visualizações Denunciar


— Eu gosto de tocar em você. — Meus dedos patinam até o umbigo, em seguida, em direção ao sul ao longo de sua feliz, trilha da felicidade. Seus lábios se abrem, sua respiração muda, seu olhos escurecem, sua ereção se mexe e a minha parte de baixo contrai. Caralho. Segundo round.


— Mais uma vez? — Murmuro.


Ele sorri.


— Oh sim, Srta. Portilla, outra vez.


Que maneira deliciosa de passar uma tarde de sábado. Eu estou debaixo do chuveiro, lavando-me distraída, com cuidado para não molhar o cabelo amarrado para trás, contemplando o último par de horas. Alfonso e baunilha, eles parecem estar indo bem.


Ele revelou muito hoje. É incrível, eu tento assimilar todas as informações e refletir sobre o que aprendi: o detalhe de seu salário, Uau, ele é podre de rico, e para alguém tão jovem, é simplesmente surpreendente, e o dossiê que ele tem sobre mim e sobre todas as suas submissas morenas. Eu me pergunto se eles estão todos em um arquivo seguro?


Meu subconsciente aperta os lábios para mim e balança a cabeça, não vá por ai. Eu franzo a testa. Apenas uma rápida olhada?


E Leila, com uma arma, possivelmente, esta em algum lugar, e seu gosto ruim para música ainda em seu iPod. Mas pior ainda, a Sra. Pedófila Robinson, eu não devo gastar meus neurônios com ela, e eu não quero. Eu não quero que ela seja um espectro de cabelos brilhantes em nosso relacionamento. Ele está certo, eu fico cega de raiva quando penso nela, por isso talvez seja melhor não pensar.


Eu saio do chuveiro e me enxugo, e eu estou de repente, tomada por raiva inesperada.


Mas quem não fica com raiva? Que pessoa normal e sã faria isso com um
garoto de quinze anos de idade? Quanto ela contribuiu para a sua situação tão fodida? Eu não a entendo. E pior ainda, ele diz que ela o ajudou.


Como?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acho que de suas cicatrizes, a personificação física e gritante de uma infância terrível e a lembrança revoltante das cicatrizes mentais que ele deve suportar. Meu doce e triste Cinquenta Tons. Ele disse coisas de amor hoje. Ele é louco por mim. Olhando para o meu reflexo, eu sorrio ao lembrar de suas palavras, meu cora&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais