Fanfics Brasil - 556 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 556

13 visualizações Denunciar


Eu acho que de suas cicatrizes, a personificação física e gritante de uma infância terrível e a lembrança revoltante das cicatrizes mentais que ele deve suportar. Meu doce e triste Cinquenta Tons. Ele disse coisas de amor hoje. Ele é louco por mim.


Olhando para o meu reflexo, eu sorrio ao lembrar de suas palavras, meu coração transborda, mais uma vez, e meu rosto se transforma com um sorriso ridículo.


Talvez possamos fazer isto funcionar. Mas por quanto tempo ele vai querer fazer isso, sem querer bater em retirada só porque eu atravessei alguma linha arbitrária?


Meu sorriso se dissolve. Isto é o que eu não sei. Esta é a sombra que paira sobre nós. Foda depravada, sim, eu posso fazer isso, mas e mais?


Meu subconsciente olha para mim fixamente, sem oferecer palavras de sabedoria. Eu volto para o meu quarto para me vestir.


Alfonso está em baixo se preparando, fazendo suas coisas, então eu tenho o quarto só para mim. Assim como todos os vestidos no armário, eu tenho gavetas cheias de roupa de baixo nova. Eu seleciono uma criação de bustiê com espartilho preto, com um preço de quinhentos e quarenta dólares. Tem um acabamento com filigrana de prata e em breve usarei uma calcinha que combine com o vestido.


Meias 7/8 da mais fina seda, também, em uma cor natural. Uau, elas parecem... pele... e do tipo quente... sim.


Estou procurando o vestido quando Alfonso entra sem avisar. Uau, você poderia bater! Ele fica imobilizado, olhando para mim, com os olhos cinzentos brilhando de fome. Eu coro, até ficar vermelha por toda parte, ele sente isso. Ele está vestindo uma camisa branca e a calça do terno preto, a gola de sua camisa está aberta. Eu posso ver a linha de batom ainda no lugar, e ele ainda está olhando.


— Posso ajudá-lo, Sr. Herrera? Suponho que há um propósito para sua visita, além de ficar de boca aberta e olhar estupidamente para mim.


— Estou desfrutando de olhá-la abobalhado, obrigado, Srta. Portilla, — ele murmura sombriamente, entrando mais no quarto ele me devora com os olhos. —Lembre-me de enviar uma nota de agradecimento a Caroline Acton.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu franzo a testa. Quem diabos é ela? — A compradora pessoal na Neiman, — ele diz, assombrosamente respondendo a minha pergunta silenciosa. — Oh. — Eu estou muito distraído. — Eu posso ver isso. O que você quer, Alfonso? — Dou-lhe o meu olhar ‘sem brincadeiras’. Ele responde com seu sorriso cheio de seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais