Fanfics Brasil - 558 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 558

11 visualizações Denunciar


— Boa menina, — Alfonso sorri. — Venha aqui, e eu vou colocá-los em você, depois de colocar os seus sapatos.


Meus sapatos? Viro-me e olho para os sapatos de salto alto de camurça cinza que combinam com o vestido que eu escolhi para vestir.


Agrade-o! Minha deusa interior grita para mim.


Ele estende a mão para me apoiar, enquanto eu ando com os sapatos Alfonso Louboutin, um roubo de três mil duzentos e noventa e cinco dólares.


Eu devo estar, pelo menos, cinco centímetros mais alta agora.


Ele me leva a beira da cama e não se senta, caminha para a única cadeira no quarto. Ele a pega, carrega e coloca-a na minha frente.


— Quando eu aceno com a cabeça, você se abaixa e segura a cadeira. Entendeu?


— Sua voz está rouca.


— Sim.


— Ótimo. Agora abra a boca, — ele ordena, sua voz ainda baixa.


Eu faço como eu disse, pensando que ele vai colocar as bolas na minha boca para lubrificá-las. Não, ele desliza o dedo indicador dentro...
Oh...


— Chupe, — ele diz. Eu aperto a sua mão, segurando-a firme, e eu faço como mandou, vê, eu posso ser obediente, quando eu quero.


Ele tem gosto de sabonete... hmm. Eu chupo duro, e eu sou recompensada, quando seus olhos se arregalarem e seus lábios se separam enquanto inala. Eu não vou precisar de qualquer lubrificante, a este ritmo. Ele coloca as bolas em sua boca enquanto eu faço sexo oral com o seu dedo, girando a minha língua em volta dele. Quando ele tenta retirá-lo, eu aperto os dentes.


Ele sorri, então balança a cabeça advertindo-me, então o deixo ir. Ele balança a cabeça, e eu abaixo e seguro os lados da cadeira. Ele remove minha calcinha para um lado e muito lentamente desliza o dedo em mim, fazendo círculos, eu o sinto em todos os lados. Eu não posso me conter e um gemido escapa de meus lábios.


Ele retira o dedo rapidamente e com muito cuidado, insere as bolas uma de cada vez, empurrando-as dentro de mim. Uma vez que estão em posição, ele recoloca a minha calcinha de volta no lugar e beija minha bunda. Correndo as
mãos para cima de cada uma das minhas pernas do tornozelo à coxa, ele gentilmente beija a parte superior de cada coxa, onde minhas meias acabavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você tem pernas belas, Srta. Portilla, — ele murmura. De pé, ele agarra meus quadris e puxa meu traseiro contra ele, então, eu sinto sua ereção. — Talvez eu a tenha desta forma quando chegarmos em casa, Anahi. Você pode levantar agora. Sinto-me tonta, além de excitada, conforme os pesos das bolas empurram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais