Fanfics Brasil - 563 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 563

427 visualizações Denunciar


— Relaxe, — ele respira. — Se for demais... — Sua voz some, e ele gentilmente beija cada dedo da minha mão, uma de cada vez, em seguida, delicadamente suga a ponta do meu dedo mindinho.


Agora eu sei que ele está fazendo isso de propósito. Eu fecho meus olhos, enquanto um desejo fatal atravessa todo o meu corpo. Eu me rendo brevemente a sensação, meus músculos apertam dentro de mim. Oh meu Deus.


Quando abro meus olhos novamente, Alfonso está bem perto de mim, um príncipe sombrio. Deve ser o smoking e a gravata borboleta, mas ele parece mais velho, sofisticado, um libertino devastadoramente bonito, com uma intenção licenciosa.


Ele simplesmente tira o meu fôlego. Eu estou no seu encalço sexual, e se eu posso acreditar nele, ele está no meu. O pensamento traz um sorriso ao meu rosto e seu sorriso de resposta está me cegando.


— Então o que podemos esperar neste evento?


— Oh, as coisas de sempre, — Alfonso diz despreocupadamente.


— O que não é habitual para mim, — eu o lembro.


Alfonso sorri e beija com carinho a minha mão de novo. — Muitas pessoas que esbanjam dinheiro. Leilão, rifa, jantar, dança, minha mãe sabe como dar uma festa. — Ele sorri e pela primeira vez durante todo o dia, eu me permito sentir um pouco animada com a festa.


Há uma fila de carros de luxo estacionados até a garagem da mansão Herrera. Longas lanternas de papeis cor de rosa, estão penduradas em todo o caminho, enquanto nós chegamos mais perto com o Audi, posso ver que elas estão por toda parte. No claro início da noite, elas parecem mágicas, como se estivéssemos entrando num reino encantado. Olho para Alfonso. Muito adequado para o meu príncipe, e em mim floresce uma excitação infantil, superando todos os outros sentimentos.


—Ponha a máscara, — Alfonso sorri, e quando ele veste sua simples
máscara preta, meu príncipe torna-se mais sombrio, mais sensual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo o que posso ver do seu rosto é a boca bonita, esculpida e a mandíbula forte.Puta merda... Meu batimento cardíaco dispara com a visão dele. Eu aperto a minha máscara e sorrio para ele, ignorando a fome no fundo do meu corpo. Taylor puxa para a entrada de automóveis, e um manobrista abre a porta para Alfonso. Sawyer pula para abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais