Fanfics Brasil - 567 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 567

10 visualizações Denunciar


Eu coro. Existe uma aquisição hostil de um homem que tem mais dinheiro que eu possa imaginar e é um caçador por excelência.


— Eu sou apenas uma humilde assistente, Sr. Eccles. Eu não sei nada sobre essas coisas.
Alfonso diz nada e sorri suavemente para Eccles.


— Senhoras e senhores! — O mestre de cerimônias, vestindo uma máscara impressionante de arlequim em preto e branco, interrompe-nos. — Por favor, tomem seus lugares. O jantar será servido.


Alfonso pega a minha mão, e nós seguimos a multidão vibrante para uma grande tenda.


O interior é deslumbrante. Três enormes, lustres jogam brilhos de arco-íris sobre o forro de seda marfim do teto e paredes. Deve haver, pelo menos, trinta mesas, e elas me lembram a sala de jantar privada do Heathman, com copos de cristal, linho branco cobrindo as mesas e cadeiras, e no centro, uma exposição primorosa de peônias rosa pálido, reunidas em torno de um candelabro de prata. Envolta em gaze de seda ao lado é uma cesta de guloseimas.


Alfonso consulta o plano de lugares e leva-me a uma mesa no centro. Mia e Grace já estão sentadas, em profunda conversa com um rapaz que eu não conheço. Grace está usando um vestido verde hortelã brilhante, com uma máscara veneziana para combinar. Ela parece radiante, sem sinal de estresse, e ela me cumprimenta cordialmente.


— Anahi, que delícia ver você de novo! E, está tão bonita, também.


— Mãe, — Alfonso cumprimenta-a com firmeza e a beija em ambas as faces.


— Oh, Alfonso, que formalidade! — Ela o repreende provocadoramente.


Os pais de Grace, Sr. e Sra. Rodriguez, se juntam a nós, em nossa mesa. Eles parecem exuberantes e jovens, mas é difícil dizer sob suas máscaras de bronze. Eles estão muito satisfeitos por ver Alfonso.


— Vovó, Vovô, eu apresento-lhes Anahi Portilla.


A Sra. Rodriguez avança sobre mim como uma erupção cutânea.


— Oh, ele finalmente encontrou alguém, que maravilhoso, e ela é tão bonita! Bem, eu espero que você faça dele homem honesto, — ela diz, apertando
minha mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caralho. Agradeço aos céus por minha máscara. — Mãe, não embarace a Anahi. — Grace vem em meu socorro. — Ignorem esta velha tola, meus queridos. — Sr. Rodriguez aperta minha mão. — Ela acha que porque é tão velha, tem o direito dado por Deus de dizer qualquer absurdo que apareça em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais