Fanfics Brasil - 568 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 568

13 visualizações Denunciar


Caralho. Agradeço aos céus por minha máscara.


— Mãe, não embarace a Anahi. — Grace vem em meu socorro.


— Ignorem esta velha tola, meus queridos. — Sr. Rodriguez aperta minha mão. — Ela acha que porque é tão velha, tem o direito dado por Deus de dizer qualquer absurdo que apareça em sua cabeça oca.


— Anahi, este é o meu acompanhante, Sean. — Mia timidamente apresenta um homem jovem. Ele me dá um sorriso perverso, e seus olhos castanhos dançam com diversão, enquanto nós apertamos as mãos.


— Prazer em conhecê-lo, Sean.


Alfonso aperta a mão de Sean, enquanto o considera com astúcia. Não me diga que a pobre Mia sofre com seu irmão arrogante também. Eu sorrio para Mia com simpatia.


Lance e Janine, amigos de Grace, são o último par na nossa mesa, mas não há ainda nenhum sinal do Sr. Herrera.


De repente, há o silvo do microfone, e a voz do Sr. Herrera retumbou sobre o sistema de PA, fazendo com que o murmúrio de vozes a morresse. Carrick está em um pequeno palco em uma extremidade da demarcação, vestindo uma impressionante máscara dourada de Punchinello.


— Bem vindos, senhoras e senhores, ao nosso baile anual de caridade. Espero que vocês aproveitem o que temos preparado para vocês nesta noite e que vocês abram bastante os bolsos, para apoiar o trabalho fantástico que a nossa equipe faz com a Coping Together. Como vocês sabem, é uma causa que é muito próxima ao coração da minha esposa e do meu.


Eu olhei nervosamente para Alfonso, que está olhando impassível, eu acho que, para o palco. Ele olha para mim e sorri.


— Vou deixá-los agora com o nosso mestre de cerimônias. Por favor, sentem e desfrutem, — Carrick termina.


Aplausos educados o seguem, então o murmúrio na tenda começa novamente. Estou sentada entre Alfonso e seu avô. Eu admiro o cartão pequeno, branco com fina caligrafia prata, que leva o meu nome, enquanto um garçom acende o candelabro com uma vela longa. Carrick se une a nós, beijando-me em ambas as faces, surpreendendo-me.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom ver você de novo, Anahi, — ele murmura. Ele realmente parece muito marcante com sua extraordinária máscara dourada. — Senhoras e senhores, por favor, devem nomear um chefe de mesa, — o MC fala. — Ooo, eu, eu! — Mia diz imediatamente, saltando com entusiasmo, em seu assento. — No centro da mesa você encontra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais