Fanfics Brasil - 570 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 570

13 visualizações Denunciar


Bem, isso explica o número de copos de cristal de cada tamanho, colocado na minha frente. Nosso garçom está de volta, oferecendo vinho e água.


Atrás de mim, os lados da tenda através da qual entramos, estão sendo fechadas, enquanto na frente, dois servidores puxam para trás uma tela, revelando o por do sol sobre Seattle e Bay Meydenbauer.


É uma visão absolutamente de tirar o fôlego, as luzes de Seattle cintilam à distância e o laranja escuro, calmo, da baía reflete o céu de opala. Uau.


É tão calmo e pacífico.


Dez servidores, cada um segurando um prato, vem para ficar entre nós. Com um sinal silencioso, servem as nossas entradas na sincronização completa, em seguida, desaparecer novamente. O salmão parece delicioso, e eu percebo que estou morrendo de fome.


— Com fome? — Alfonso murmura tão baixo, que só eu posso ouvir. Eu sei que ele não está se referindo ao alimento, e os músculos profundos na minha barriga respondem.


— Muito, — eu sussurro, ousadamente reunindo o meu com o seu olhar, Alfonso separa os lábios enquanto inala.
Ha! Veja... dois podem jogar este jogo.


O avô de Alfonso envolve-me em uma conversa imediatamente. Ele é um homem maravilhoso, tão orgulhoso de sua filha e de seus três netos.


É tão estranho pensar em Alfonso como uma criança. A memória de suas
cicatrizes de queimaduras vem espontaneamente à mente, mas rapidamente descarto-a. Eu não quero pensar nisso agora, embora, ironicamente, é a razão por trás desta festa.


Eu queria que Maite estivesse aqui com William. Ela se encaixaria tão bem, o grande número de garfos e facas colocados diante dela, não assustariam Maite, ela iria comandar a mesa. Eu a imagino brigando com Mia sobre quem deveria ser a cabeça da mesa. O pensamento me faz sorrir.


A conversa na mesa tem fluxos e refluxos. Mia é divertida, como sempre, tanto que eclipsa o pobre Sean, que costuma ficar quieto como eu. A avó de Alfonso é a mais vocal. Ela também tem um senso de humor mordaz, geralmente à custa de seu marido. Eu começo a sentir um pouco de pena do Sr. Trevelyan.


Alfonso e Lance falam animadamente sobre um dispositivo que a empresa de Alfonso está desenvolvendo, inspirado no princípio de Schumacher: Pequeno é Bonito. É difícil acompanhar. Alfonso parece ter a intenção de capacitar às comunidades carentes, em todo o mundo, uma tecnologia à vento, com dispositivos que não necessitam de eletricidade ou baterias e manutenção mínima.


Vê-lo em plena atividade é surpreendente. Ele é apaixonado e comprometido com a melhoria da vida dos menos afortunados. Através de sua empresa de telecomunicações, ele tem a intenção de ser o primeiro no mercado, com um telefone móvel com energia a vento.


Uau. Eu não tinha ideia. Quer dizer, eu sabia sobre sua paixão sobre a alimentação do mundo, mas isto...


Lance parece incapaz de compreender o plano de Alfonso de dar a tecnologia e não patenteá-la. Pergunto-me vagamente como Alfonso fez toda a sua fortuna, se ele está tão disposto a dar tudo.


Durante o jantar, um fluxo constante de homens em smokings, habilmente confeccionados e máscaras escuras, param na nossa mesa, interessados em conhecer Alfonso, apertar sua mão e trocar gentilezas. Ele me apresenta para alguns, mas para outros não. Estou intrigada para saber como e por que ele faz a distinção.


Durante uma conversa, Mia se inclina e sorri.


— Anahi, você vai ajudar no leilão?


— Claro, — eu respondo muito disposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a sobremesa é servida, a noite já caiu, e eu estou realmente desconfortável. Eu preciso me livrar das bolas. Antes que eu possa me desculpar, o mestre de cerimônias aparece na nossa mesa, e com ele, se não me engano, está a Senhorita Tranças Européias. Qual é seu nome? Hansel, Gretel... Gretchen. Ela est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais