Fanfics Brasil - 571 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso

Fanfic: 50 Tons De Cinza Anahi, 50 Tons Mais Escuros & 50 Tons De Liberdade Anahi & Alfonso | Tema: 50 Tons De Cinza Anahi & Alfonso Romance + Hot


Capítulo: 571

11 visualizações Denunciar


Quando a sobremesa é servida, a noite já caiu, e eu estou realmente desconfortável. Eu preciso me livrar das bolas. Antes que eu possa me desculpar, o mestre de cerimônias aparece na nossa mesa, e com ele, se não me engano, está a Senhorita Tranças Européias.


Qual é seu nome? Hansel, Gretel... Gretchen.


Ela está mascarada é claro, mas eu sei que é ela, quando o seu olhar não se move para além de Alfonso. Ela cora, e egoísta, eu estou muito contente que Alfonso não toma conhecimento dela.


O MC pede o nosso envelope e com um floreio muito praticado e eloquente, pede para Grace tirar a proposta vencedora. É do Sean, e a cesta embrulhada em papel de seda é atribuída a ele.
Aplaudo educadamente, mas eu estou achando impossível me concentrar em mais nada do que acontece.


— Se você me dá licença, — murmuro para Alfonso.
Ele olha para mim atentamente.


— Você precisa retocar a maquilagem?
Concordo com a cabeça.


— Eu vou lhe mostrar, — ele diz sombriamente.
Quando eu levanto, todos os outros homens ao redor, levantam da mesa comigo. Oh, tais maneiras.


— Não, Alfonso! Você não vai levar a Anahi, eu vou.


Mia está em pé antes mesmo que Alfonso possa protestar. Sua mandíbula aperta, eu sei que ele não está satisfeito. Francamente, não é só eu que tenho... necessidades. Eu dou de ombros como desculpa para ele, e ele se senta rapidamente, resignado.


Em nosso retorno, eu me sinto um pouco melhor, embora o alívio de remover as bolas não foi tão instantâneo quanto eu esperava. Elas agora estão escondidas, em segurança, na minha bolsa.


Como eu pensei que poderia durar a noite inteira? Eu ainda estou ansiosa, talvez eu possa convencer Alfonso a me levar para a casa de barcos mais tarde. Eu coro com o pensamento e olho para ele, enquanto me sento. Ele olha para mim, o fantasma de um sorriso cruza os seus lábios.


Ufa... ele não está mais com raiva de uma oportunidade perdida, embora
talvez eu esteja. Eu me sinto frustrada, irritada mesmo. Alfonso aperta a minha mão, e nós dois ouvimos Carrick com atenção, ele está de volta ao palco, falando sobre a Coping Together. Alfonso passa-me outro cartão com uma lista dos prêmios e leilões. Eu leio rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PRESENTES DE LEILÕES E DOADORES GRACIOSOS BASTÃO DE BEISEBOL ASSINADO DOS NAVEGANTES - DRA. EMILY MAINWARINC BOLSA, CARTEIRA & CHAVEIRO GUCCI - ANDREA WASHINGTON UM PASSAPORTE PARA DUAS PESSOAS PARA UM DIA NO ESCLAVA, BRAEBURN CENTER - ELENA LINCOLN DESENHO DE PAISAGEM E JARDIM - GIA MATTEO COCO DE MER COFFRET & PERFUME BEAUTY SELECTION - ELIZABET ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 267



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 13:30:29

    Posta maissss :)

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:13:08

    Saudades dessa fic

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 17:12:39

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa post

  • ponnyyvida Postado em 26/01/2016 - 00:58:35

    Posta mais ☺☺☺

  • franmarmentini♥ Postado em 07/01/2016 - 13:43:27

    :)

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:51

    Maravilhosa a fic.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 03/12/2015 - 17:03:06

    Posta +++++++++++++++

  • leayavondy Postado em 13/11/2015 - 16:56:06

    Essa fic ta demais to amando posta+++++ continuuuaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 21/10/2015 - 16:01:41

    Hahahahahaha<3 posta maisssss!!! Qro ela sendo leiloada hehe

  • franmarmentini♥ Postado em 22/09/2015 - 11:01:35

    nossa ameiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais