Fanfics Brasil - 2 para olvidarte de mi

Fanfic: para olvidarte de mi | Tema: e tipo coisas que estao acontecendo comigo e um sonho que tive vou misturar tudo.


Capítulo: 2

233 visualizações Denunciar


Era uma vez...?? Nao.....!!!Tudo comecou...?? tambem nao e agr ?? hm ja se que tal...


Tudo  começou no melhor dia da vida de any ela estava super feliz....oh pq ela nao sabia.....mas tava...


Entao ela se arrumou pra ir a escola...e foi pegar o seu onibus....e quando entrou no onibus a desepçao começou a tomar conta dela tinha uma turma que era de sua escola e que tavam zuando dela e nao gostou o dia ja começou a ficar amargo....e ela tb , mas ela nao queria ficar assim entao se animou.


Entao chegou a hr do recreio que tb nao foi um dos melhores sua melhor amiga dul a disse :


Dul- Any...vc nao sabe o que aconteceu !?!?!


Any- O queee...???-disse super curiosa....


Dul-Sabe aquele garoto que vc esta afim??-dul disse baixinho


Any-sei o caipira do poncho !!-Ela disse baixinho tb.


Dul-entao ele pediu pra ficar com aquela sua amiga que vc fica no onibus ah celina.-disse com a voz preocupada.


Any-O que...??-disse chorando e com a voz tremula.


Dul-me desculpa mas tinha que te flar nao podia te deixar iludida e....


Any-PARA....-disse gritando-....nao quero ouvir mais nd.....-ela saiu corendo e...


Se deu de cara com o poncho ela morrendo de raiva olhou pra ele chorando e ele perguntou:


Poncho-pq ta chorando ??-e a celina do lado dele...


Any-te odeio...-ela deu um tapa na cara dele e continuou correndo e chorando sem parar...


Poncho ficou assustado,se perguntando pq ela disse que me odeia e me deu um tapa na cara ??, celina ,nao sabia o que fazer ficou chocada com aquela cena e dul dul olhou bem na hr a cena e foi atras da Any...


Dul-anyyy....anyy....vem aqui vamos conversar....any vc ta fazendo escandalo anyy...-disse gritando.


Any correndo e chorando........ate que por fim ela sentou.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


agr so foi um pouquinho mas no proximo posto mais bjsss.....


1000


besos


any 


 


Oh do caipira kkk dediquei a anhai...claro e ah may(mandinha ) kkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rubia_anahi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oh gente desculpa a demora,mas tava muito corrido essa semana bom entao continuando..... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ela maguada e triste,suas lagrimas erram uma atras da outra,nao conseguia parar.Enquanto ela pensava: -Por que ele nao me ama ?-essa duvida a deixava cada vez pior.E quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 31/07/2015 - 20:23:35

    Posta maisss adorei primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais