Fanfics Brasil - a pior semana-capitulo 3 para olvidarte de mi

Fanfic: para olvidarte de mi | Tema: e tipo coisas que estao acontecendo comigo e um sonho que tive vou misturar tudo.


Capítulo: a pior semana-capitulo 3

224 visualizações Denunciar


oh gente desculpa a demora,mas tava muito corrido essa semana bom entao continuando.....


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ela maguada e triste,suas lagrimas erram uma atras da outra,nao conseguia parar.Enquanto ela pensava:


-Por que ele nao me ama ?-essa duvida a deixava cada vez pior.E quando olhou a frente sua amiga dul.


Any-Por que Dul por que...?


Dul-Nao sei Any , nao sei.


                                                       UMA SEMANA DEPOIS...


Era numaplena segunda-feira.Any, ja tinha,```praticamente`` superado o acontecimento. Mas  nao conseguia parar de pensar nisso .Era como  um pesadelo , mas nao sabia como parar de  pensar nisso.Derrepente Dul veio em derecao a Any.


Dul-Any meu pai quer que eu vaia estudar em outro colegio...me desculpas mas nunca mais vou te ver porque meu pai me proibio de tudo, de tudo.Entao...tchau para sempre.-disse cheia de lagrimas nos olhos e foi embora.


Any nao sabia o que fazer estava desesperada, mas  teve que ficar a tarde intaira sozinha. Any ficou sentada num canto olhando Poncho e Celina do outro lado.


..........................................


E por fim sexta feira, depois duma semana tao dificil cheia de brigas,choradeira e sem a amigaChorão,mas tinha um lado bom Sorriso Poncho e Celina nao tinham se beijado ainda e tinham brigado (U.u) , mas ela nao queria pensar assim um casal brigando, a nao mas apesar estar triste por isso tinha que se animar.-Bom outra semana dificil se passou ufa.-ela pensava.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ai desculpa por postar tao pouco e que estou usando o computador da minha tia dai.....da proxima posto mais 


mil besos Any  <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rubia_anahi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

desculpa a demora minha semana foi muito corrida e nao deu mas agr posto... ------------------------------------------------------------------------------------------------------ ANY-Descobri que vai vir uma aluna nova aqui. VICK-E tambem descobri vai vir um menina , ah e vai na vaga da dul. ANY-Hum  que bom.-disse meio triste. Derrepente entrou  na sala a alu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 31/07/2015 - 20:23:35

    Posta maisss adorei primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais