Fanfics Brasil - 4 para olvidarte de mi

Fanfic: para olvidarte de mi | Tema: e tipo coisas que estao acontecendo comigo e um sonho que tive vou misturar tudo.


Capítulo: 4

12 visualizações Denunciar


desculpa a demora minha semana foi muito corrida e nao deu mas agr posto...


------------------------------------------------------------------------------------------------------


ANY-Descobri que vai vir uma aluna nova aqui.


VICK-E tambem descobri vai vir um menina , ah e vai na vaga da dul.


ANY-Hum  que bom.-disse meio triste.


Derrepente entrou  na sala a aluna nova ,  toda envergonhada.


PROFESSOA-Pessoal , essa e a aluna nova. Oh nome dela e MAY


MAY-Oi gente meu nome  e MAY MALOSTE  tenho 16 anos, vim la de Campo Largo e agora estou aqui em Curitiba.


Derrepente ANY se levanta e falou :


ANY-Eu tambem era de Campo Largo ! - disse animada . E se sentou sem graça.


MAY-Que legal-e sorriu . 


As duas sorriram uma a outra e dai a professora  falou : 


PROFESSORA-E any , voce pode ajudar a MAY ?


ANY-Concerteza pro !


Entao elas foram ficando amigas e contaram todos seus segredos.[...].E finalmente chegou a hora de perguntar...


MAY-ANY posso te fazer uma pergunta ?


ANY-Pode!


MAY-De quem voce gosta?-disse ansiosa.


ANY-Eu...eu gosto  do PONCHO.-disse bem triste


MAY-Hum , mas ele namora! 


ANY-Mas antes disso eu gostava dele! 


Derrepente PONCHO e CELINA  aparecem  brigando la  perto  de onde tavam.


PONCHO-Quem voce pensa que e  quem pra me mandar cala a boca ?


CELINA-Sou sua namorada quem mais !


PONCHO-Isso mesmo so minha namorada.Olha  voce pode ser minha namorada , mas a unica que pode me mandar calar a boca e minha mae !


CELINA-Mas...affs.


PONCHO-Affs digo eu e ainda na frente dos meus amigos , quem voce  acha que e garota ?


CELINA-Primeiro nao sou uma garota qualquer sou sua namorada.


PONCHO-Mesmo  assim nao e minha mae ! Entao  fica quieta e nunca mais faça isso.


CELINA-E nunca mais vou fazer isso mesmo , porque eu to me apaixonando por outro mesmo.Vamos terminar nao aguento mais. Tchau.-falou gritando e saiu furiosa.


PONCHO se sentou e ficou la mesmo.ANY ficou com do e foi la  consolar ele.


ANY-Oi !-disse com um sorisso discreto


PONCHO-Oi!-disse triste 


ANY-Olha eu vi tudo o que aconteceu.


-------------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rubia_anahi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

----------------------------------------------------------------------------------- Poncho-Ai any desculpa por ver isso! Any-Nao foi nada nem  se preocupe. Poncho-Meu deus voce  e tao diferente das  outras meninas ! Any-Por que ? Poncho-Porque nenhuma outra garota ia fazer isso que voce faz.    Ele sorriu e abraçou ela , any congelou so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 31/07/2015 - 20:23:35

    Posta maisss adorei primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais